Jeon is not a monster

5.4K 589 167
                                    

Boa leitura, pãezinhos de mel ♡

Taehyung acabou adormecendo em sua cama sem perceber e só acordou no dia seguinte. Ao acordar sentiu um leve incômodo no pescoço.

Logo se levantou e se espreguiçou sentindo seus ossos estalarem levemente por tal ação.

Foi até o banheiro e preguiçosamente fez suas higienes matinais.

Voltou ao quarto e colocou seu uniforme que estava separado em cima de sua cômoda.

Seu humor não era um dos melhores naquela manhã.

Desceu as escadas, chegando na sala e vendo Jeon dormir tranquilamente enquanto roncava baixinho.

O garoto apenas deu de ombros e se dirigiu até a cozinha indo preparar seu café.

Preparou um café bem forte para despertar de vez e pegou uns pães de queijo.

Se sentou à mesa e começou a comer calmamente enquanto observava o relógio na parede da cozinha.

Após terminar de comer, Taehyung se levantou e voltou para a sala para pegar sua mochila, encontrando um Jungkook já acordado se eapreguiçando no sofá.

Em silêncio, pegou sua bolsa no pendurador e colocou no sofá para ficar mais fácil quando saísse.

- Bom dia...? - Jungkook cumprimentou incerto ao perceber a carranca no rosto do mais velho.

- Bom dia. - respondeu curto e grosso.

- Já vai sair? - Jungkook mesmo estando com o mesmo humor do ruivo, tentava ao máximo se manter calmo.

- Daqui a alguns minutos.

Jungkook apenas assentiu e se levantou indo até o banheiro do andar de baixo pra fazer suas higienes matinais.

Dois minutos se passaram e enquanto Jungkook ainda estava no banheiro, Taehyunh ouvr sua campainha tocar e se assusta com o barulho repentino depois de tanto tempo em silêncio.

- Aish, quem será? não costumo receber visitas a essa hora.

O mesmo caminhou até o hall de entrada e abriu a porta, se surpreendendo ao ver que sua visita era alguém que o ruivo nunca esperaria.

- Seokjin-hyung? - perguntou surpreso ao notar o moreno em sua frente.

- Bom dia, Tae...vim te buscar para irmos a escola juntos. - disse já entrando na casa sem ao menos ser convidado.

- O-onde conseguiu meu endereço? - Perguntou novamente, confuso com a situação.

- Com Jimin-shi.

- Ah, sim.

Então a tranca da porta foi ouvida e Taehyung acabou se lembrando de que tinha um foragido da polícia como hóspede de sua casa e que Seokjin não poderia vê-lo de forma alguma.

- Você mora com alguém? - Seokjin questinou antes que Taehyung pudesse fazer ou dizer algo.

- Err...então, hum...

Taehyung ficava cada vez mais nervoso à medida em que a porta do banheiro era aberta, revelando aos poucos a figura alta de Jeon.

Jungkook sai do banheiro e ainda sem notar a presença de alguém a mais ali vai direto para a cozinha sem nem olhar para trás.

- Espera...esse...esse é...não pode ser, não, não pode ser... - Seokjin dizia entre gaguejos.

- Hyung, eu...- Seokjin o corta.

- Taehyung, você mantém um bandido foragido da polícia em sua casa? Ficou maluco? Se descobrir algo ele pode lhe matar.

- Jin, eu não tive escolha...ou eu o acolhia ou morria.

- Precisamos denunciar - Jin disse como se não soubesse de nada a mais.

- O que??não, nem pensar! - exclamou um pouco alto.

- E vai continuar mantendo um monstro sem escrúpulos dentro da própria casa? - Seokjin perguntou ironicamente.

- Ele não é um monstro, tá legal? Ele é um ser humano, mas um ser humano com áurea psicopata e isso não faz dele um monstro.

- Mas ele mata pessoas, ele tira vidas de pessoas inocentes...já parou pra pensar em quantas famílias ele já pode ter destruído?

- Shiiu, eu sei de todas essas coisas, mas você não pode o julgar sendo que não o conhece realmente.

- Ah, e você conhece? - devolveu com uma pergunta retórica.

Enquanto isso, Jungkook escutava tudo da cozinha.
Sem perceber o mesmo sorriu ao ouvir Taehyung defendê-lo.

Resolveu ir até a sala e se intrometer na conversa dos dois.

- Tae, se continuar perdendo tempo irá se atrasar - chegou dizendo no tom mais simples possível fazendo os dois, que antes discutiam, o olharem.

- Olha aí o mentecapto. - Jin soltou uma risada sarcástica, porém no fundo ele sentia medo.

- O que disse? - Jungkook mantia o tom calmo, embora por dentro já estivesse explodindo de raiva.

- O que ouviu - o mais velho dos três deu de ombros.

Jungkook tentou se controlar, mas aquele garoto era insolente demais.

Caminhou até o mesmo em passos rápidos e em questão de segundos estava prensando o mesmo contra a parede e apertando seu pescoço com uma força descomunal.

Taehyung vendo aquela cena, e seu hyung com o rosto inteiramente vermelho devido à pressão feita em sua artéria, se aproximou e tentou afastar Jeon do mesmo, porém falhou.

- Jeon, para! - pediu e Jungkook ignorou.

- Escuta aqui, mas escuta bem hyungzinho metido a besta...você não vai contar a ninguém que me viu aqui e muito menos voltar a pressionar o Tae sobre isso - Jungkook ditava devagar e num tom ameaçador, que fez Seokjin vacilar por um momento e concordar - Caso contrário eu sempre saberei com lhe encontrar, e as coisas não irão ficar nada boas para você.

Jin assentiu com dificuldade e finalmente foi liberto do aperto de Jeon.

- Ótimo...agora vão antes que se atrasem.

Como Jin ainda estava se recuperando da tensão em seu pescoço, Taehyung pegou suas mochilas e saiu puxando o braço de seu hyung pra fora da casa.

[...]

- Hyung, por favor não comente nada com ninguém nem com as próprias paredes...você sabe o perigo que corre agora.

- Não sei o que me deu na cabeça pra inventar de enfrentar um serial killer...por uns momentos achei que eu fosse morrer.

- Ainda tem possibilidades - Tae disse sem perceber e logo após, tapou a boca com a mão direita.

- Sim, eu sei...agora vamos entrar porque nosso primeiro horário vai começar.

Então os dois seguiram corredor a frente rumo à sua sala.

Hush...you'll be alright if you colaborate.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Oioi amores.

Como prometido, atualizei mais rápido.

Gente, eu vou editar algumas coisas nessa fic, mais precisamente em uns capítulos.
Pra fazer mais sentido.

Eu to muito apaixonada gente, eh isto.

I Fell In Love With A Criminal [Kth + Jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora