Capítulo dez

864 115 8
                                    


Amores e Amoras!!! Tudo bem? Demorei, mas estou de volta e com esse capítulo que está bem sofrência 😭

***

Majú

Maria Júlia acordou no meio da madrugada ela estava apertada para ir ao banheiro, sorriu ao olhar para o lado e ver Ben com um dos braços passando sobre ela e a mão segurando sua barriga. Ela tentou tirar o braço dele para conseguir sair, mas foi trazida para perto novamente por ele.

-Benjamim! -Ela chamou baixinho.

-Hum! -Ele murmurou ainda com os olhos fechados e ela sorriu com isso.

-Eu preciso levantar e você está me segurando. -Ela falou calma.

-Está sentindo alguma coisa? -Ele abriu os olhos e perguntou a encarando.

-Não! Eu só quero ir no banheiro. -Falou sorrindo.

Ele soltou-a e ela conseguiu ir no banheiro que tinha ali no quarto dele. Majú voltou para cama e aninhou-se em Benjamim ele a abraçou novamente e ela pegou no sono.

O dia amanheceu chuvoso e Majú acordou mais cedo que Benjamim, ela amava o admirar enquanto dormia, gostava de ver suas sardas clarinhas que pintava a região abaixo dos olhos e o nariz, gostava de olhar seus cílios enormes e sua boca que era perfeitamente desenhada. Ela o amava e de uma forma que não conseguia explicar, de uma forma que não cabia em seu peito.

Acariciou seu rosto enquanto dormia e pediu a Deus internamente para eles pudessem ficar juntos novamente, para que aquela família pudesse ser feliz no Senhor.

-Eu te amo, Ben! -Ela falou baixinho enquanto ele ainda dormia.

***
Benjamim

Benjamim acordou enquanto Majú acariciava seu rosto, a mão dela era leve e o carinho era tão verdadeiro que Ben sentia uma alegria enorme por ter Maria Júlia ali com ele. Sabia que depois daquela noite eles precisavam se acertar, conversar e colocar os "pontos nos is", mas era fraco demais para isso.

-Eu te amo, Ben! -Ele ouviu quando ela falou e até quis abrir os olhos e responder que também a amava e que não conseguia imaginar seus dias sem a presença dela, mas ela levantou da cama e saiu do quarto antes mesmo dele abrir os olhos.

Eles tomaram café da manhã juntos junto com Noah e Ewan que depois disso foram para casa de Yuli e Deise respectivamente. Durante toda manhã  eles mal conversaram, Majú terminou de arrumar suas coisas e ficou no seu quarto deitada lendo a Bíblia enquanto Benjamim relia alguns dos processos que defenderia aquela semana.

Depois que leu um pouco a Bíblia ela foi preparar algo para eles comerem, não era tão boa quanto a amiga na cozinha, mas tinha aprendido com Yuli algumas coisas e que ficava muito saboroso. Decidiu fazer arroz e estrogonofe de frango, fez suco de maracujá que era o preferido de Benjamim e também fez um musse de chocolate.

Na hora do almoço ela pôs a mesa na cozinha para ela e Benjamim e mesmo estando magoada com a forma indiferente com que ele voltará a lhe tratar, ela engoliu a decepção e foi falar com ele.

-Benjamim eu fiz o almoço, você vai querer? -Ela perguntou enquanto ele estava na bancada do seu quarto amontoado de papéis.

-Obrigado, Maria Júlia! Mas eu preciso terminar isso aqui primeiro. -Falou sem nem olhar em sua direção.

-Tudo bem! -Ela falou e voltou para cozinha.

Ela comeu porque os gêmeos precisavam que ela se alimentasse, mas um bolo estava em sua garganta e ela segurou o choro durante toda refeição. Quando terminou arrumou a cozinha e voltou para o quarto onde trancou a porta e deixou as lágrimas rolarem.

-Eu só estou suportando isso por causa de vocês! -Ela falou alisando a barriga. -O pai de vocês é um tipo de pessoa que eu não consigo entender e acho que estou desistindo de acreditar que em algum momento isso vá mudar. -Falou deixando as lágrimas cair.

***
No final da tarde a campainha tocou e como ela estava na sala assistindo e Benjamim no quarto,  levantou para atender e assim que viu quem estava parada ali ela sentiu todo sangue fugir do corpo.

-Oi, boa noite! Benjamim está!

-Boa noite! Está sim. -Ela falou tentando ser o mais educada possível.

-Vou chamá-lo! -Maria Júlia falou se virando em direção ao quarto de Ben, mas a garota passou por ela.

-Não precisa, ele está me esperando! -Falou abrindo a porta do quarto do rapaz.

Majú sentiu seu sangue ferver de raiva e sem pensar duas vezes ela foi para o seu quarto e vestiu um vestido  bem bonito, calçou uma sapatilha, fez uma bela maquiagem e soltou seu cabelo cacheado. Ela não ficaria ali se lamentando, nem se machucando mais do que estava. Antes de sair pegou a Bíblia e colocou dentro da bolsa, retocou o perfume e o batom.

-Benjamim estou saindo, bom trabalho para vocês! -Falou para ele e Vanessa que estava sentada na cama dele fingindo estar lendo alguma coisa.

-Aonde você vai?

-Vou sair! -Ela restinguiu ao falar.

-Mas...

-Não me espere, porque eu vou demorar. -Ela falou saindo do quarto e fechando a porta.

Ela chegou na igreja e assim que sentou na cadeira não suportou segurar o choro e desabou ali mesmo. Um tempo depois Deise lhe encontrou no cantinho em uma das últimas cadeira e sem lhe falar nada lhe abraçou apertado tentando amenizar um pouco da dor daquela amiga que ela tinha ganhado nos últimos meses.

-Eu sei que está difícil, mas tudo vai melhorar! -Deise falou segurando suas mãos e lhe encarando.

-Eu espero muito que sim, porque eu já não suporto mais tudo isso. Estou carregando um fardo sozinha, eu vou ser mãe de gêmeos, estou morando na casa do meu ex que ao mesmo tempo que está bem comigo me trata com indiferença, eu não tenho coragem de voltar para casa dos meus pais e não posso ficar incomodando meus amigos, eu só queria que Benjamim me dissesse o que sente, o que quer, porque eu sei que não está sendo fácil para ele a ideia de ser pai e ainda mais de gêmeos, mas nós não conseguimos ter uma conversa sem que termine em briga ou sem que ele fuja do assunto.

-Você está se sentido só? -Deise questionou.

-Eu tenho Deus e tenho eles! -Falou colocando a mão na barriga. -Mas eu queria ter o Benjamim também, queria que ele quisesse formar um lar comigo e uma família para quando os gêmeos nascerem.

Deise encarou Majú e algo atrás dela e ela virou para o olhar na direção em que Deise olhava abismada.

Continua...

Um propósito 2: Recomeçar Onde histórias criam vida. Descubra agora