Amores e Amoras!!! Tudo bem? Esse capítulo é o mais esperado de todos os tempos... muito amor por esse casal.
#BenJú***
Majú
-Maria Júlia eu ... eu... nós precisamos conversar! -Benjamim falou nervoso fazendo Majú olhar incrédula para ele que provavelmente tinha ouvido tudo que ela falou.
-Mas o culto já vai começar. -Ela tentou fugir.
-Eu prometo que vai ser rápido.
Ela não questionou mais apenas levantou e foi com ele até o lado de fora da igreja.
-Aconteceu alguma coisa? -Ela perguntou preocupada.
-Eu me apaixonei! -Ele falou sério.
-Eu deveria querer saber quem foi? -Perguntou sentindo seu coração se apertar por dentro.
-Eu me apaixonei há exatos três anos atrás, quando encontrei uma adolescente de cabelos cacheados e olhos castanhos que me fizeram perder o ar. -Ele falou a encarando. -Ela era só uma menina intrometida em uma festa de estudantes universitários, mas mesmo assim eu quis correr o risco de ficar com uma menor de idade mesmo sendo um quase advogado, eu fui contra as leis, fui contra aquilo que a razão me dizia que era errado...
-Benjamim o que está querendo me dizer? -Perguntou séria lhe interrompendo.
-Quero dizer que há três anos eu venho lutando contra todos os sentimentos que eu tenho por você, venho tentando matar o amor que cresce todo dia dentro do meu peito e me faz querer gritar para o mundo inteiro o quanto eu te amo.
-Mas porque quer matar esse sentimento? -Ela perguntou com lágrimas nos olhos.
-Eu não queria amar alguém com tanta intensidade e planejar um futuro e quando eu achar que pudesse conquistar todos os sonhos que fizemos juntos essa pessoa me decepcionasse da pior forma possível e me deixasse para trás por qualquer outro homem. Eu não queria ter que sentir a dor que senti um dia ao ser traído e ridicularizado até por aqueles que chamei de amigos...
-Eu nunca faria isso com você, você é o homem que eu amo. -Ela falou deixando uma lágrima cair.
-Eu sei disso, hoje eu sei disso! Sei que não posso matar um sentimento que é mais forte que eu, não posso ir de contra aquilo que Deus me trouxe como um presente valioso.
-Benjamim eu...
-Eu preciso que me perdoe! Me perdoe por ter sido tão estupido, por ter magoado tantas vezes, por ter sido indiferente, por ter ficando tanto tempo longe de você. Eu preciso que me perdoe de verdade.
-Eu te perdoo Benjamim! -Ela falou o encarando sem acreditar em tudo que tinha ouvido.
-Eu não quero construir uma família com você porque nós já temos uma. Eu você, a Duda e o Benício já somos uma família! -Ele falou segurando sua mão.
-O que te fez vir atrás de mim? -Ela questionou.
-Deus!
-Como assim?
-Eu estava analisando os processos com a Vanessa e depois que você saiu eu pedi para ela ir embora, e Deus falou comigo como nunca falou antes. Eu ouvi sua voz nitidamente e Ele me disse que eu precisava cuidar do que em Ele me deu e que precisava esquecer do meu passado e aproveitar o meu presente ao lado de quem eu amo.
-Isso quer dizer que...
-Que eu te quero de volta, quero minha mulher de volta, quero meus filhos, minha família! -Ele falou esbanjando um belo sorriso.
-Eu posso acreditar que tudo que você falou é verdade? Posso acreditar que não vai mudar de ideia daqui a pouco como tem feito nos últimos meses? Porque eu não suporto a mais um baque, nem mais uma decepção! -Falou séria.
-Não prometo que não vou te decepcionar novamente porque eu sei que sou falho e em algum momento eu posso te magoar. Mas eu prometo todos os dias me esforçar para fazer você e os nosso filhos felizes. Me aceita de volta?
Ela não respondeu nada apenas lhe abraçou e logo sentiu os braços dele ao redor da sua cintura. Maria Júlia não conseguiu segurar as lágrimas, a gravidez tinha lhe deixado muito mais emotiva do que um dia havia sido. Ela estava chorando descontroladamente com o rosto pressionado ao peitoral de Benjamim que não pediu para que ela parasse de chorar ou se acalmasse, pois sabia que ela necessitava deixar todos os sentimentos saírem através daquelas lágrimas.
Quando ela se sentiu recuperada ela encarou o Benjamim a sua frente ele estava com os olhos marejados.
-Me aceita de volta? -Ele perguntou sorrindo fraco.
-Eu te aceito, Ben! -Ela disse sorrindo.
Benjamim puxou a garota para perto e mesmo com a barriga os separando razoavelmente ele a beijou de forma apaixonada, queria matar toda saudade que sentia e fazê-la entender o quanto ele a amava e o queria viver algo novo para eles.
-Benjamim!
-Hum! -Ele falou ainda com os lábios pressionamos ao dela.
-Nos estamos na porta da igreja! -Ela falou sorrindo e se separou.
-Preciso te levar para o apartamento de Yuli!
-Porquê?
-Eu vou viajar amanhã, preciso ver a Isis e enterrar todo esse passado ruim.
-Mas precisa ser agora?
-Eu quero fazer isso bem cedo amanhã e voltar para casa o mais rápido possível para aproveitar o dia com a minha namorada e os meus filhos. -Ele falou divertido e ela reconheceu ali o homem por quem se apaixonou um dia.
-Se você beijar a sua ex para enterrar o passado e esquecer tudo como acontece nos filmes eu juro que eu arranco sua cabeça fora quando você voltar.
-Eu prometo que não vou fazer isso, porque eu não quero beijar mais ninguém além de você. -Falou lhe dando um selinho demorado.
-Ben, eu estou sonhando? -Questionou meio incrédula do que tinha acontecido.
-Não, apenas Deus ouviu a suas orações! -Falou sorrindo para ela abrindo a porta do carro.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um propósito 2: Recomeçar
SpiritualMaria Júlia é uma moça alegre e expontânea que ama seu namorado Benjamim, ele é seu primeiro amor, primeiro namorado, primeiro em literalmente tudo e ela queria que ele continuasse sendo o único. Mas por um desvio que a vida deu Majú como era cha...