Amores e Amoras, tudo bem? Aí está o tão esperado capítulo dois, espero que gostem e entendam um pouco Ben, mesmo que isso não justifique atitudes que ele ainda tomará.
***
Ben
Benjamim não sabia o que fazer, não sabia o que falar e por isso disse que não queria aquele filho, mas ele queria. Ele queria que aquela criança tivesse a cor negra da pele de Maria Júlia, tivesse cabelos cacheados como os dela, tivesse olhos castanhos tão expressivos e seu sorriso encantador. Ben queria tanto aquele filho, queria tanto viver com Maria Júlia, mas não conseguia superar o passado que o assombrava e o fazia achar que se formasse uma família com a garota iria acontecer de tudo novamente.
-Benjamim! -Noah chegou em casa chamando o irmão.
-O que foi Noah! -Ele veio até a sala com os olhos vermelhos de chorar. -Já soube?
-Já! -Noah falou indicando para o irmão sentar no sofá. -O deu em você? Aquela criança que está sendo gerada é sua e deve ser assumida porque a Majú na fez sozinha, além do mais não foi com intenção ela estava se protegendo. - Falou revoltado com a atitude do irmão.
-Eu sei Noah, mas cara nós não paramos de brigar e eu sou novo. -Tentou justificar.
-Se você é novo imagine a Majú? Ela tem 19 anos Benjamim e é mais madura que você, porque ela não pensou nem duas vezes em tirar essa criança.
-Mas eu não quero que ela tire essa criança. -Ele falou se explicando.
-Não é isso que ela está achando, porque você disse que não queria esse filho.
-Eu falei de cabeça quente Noah, eu nunca faria mal a um bebê inocente ainda mais sabendo que é o meu filho. -Falou limpando as lágrimas dos olhos. -Eu só não sabia o que fazer e falar .
Noah abraçou o irmão que chorou feito uma criança coisa que Noah nunca tinha o visto fazer, Benjamim estava triste com o que aconteceu e com a forma covarde que tinha tratado Maria Júlia, mas não voltaria atrás na decisão de continuar o namoro ele não queria estar preso a ela, não queria se magoar mais.
Ben ficou mal depois daquela conversa com o irmão e decidiu ir até a fazenda receber o aconchego da mãe.
-Mãe! -Benjamim entrou na casa da fazenda procurando por ela.
-Ben? -Ela questionou por ver o filho ali aquela hora da noite.
O rapaz não falou nada apenas abraçou a mãe e afundou sua cabeça no espaço entre o ombro e o pescoço da mulher. Ele queria chorar, mas segurou as lágrimas e só se permitiu ter o colo da mãe.
-O que foi filho? -Noemi perguntou preocupada e surpresa ao receber um gesto de carinho do filho.
-Deixa eu dormir aqui essa noite? -Falou sério.
-Claro, mas me diga o que aconteceu? Você brigou com seus irmãos? -Falou segurando o rosto do filho entre as mãos.
-Não! -Ele falou desviando os olhos da mãe, pois ela era capaz de entender tudo encarando os olhos do filho.
-Olhe para mim, Ben! -Falou encarando o filho que olhou para ela. -Você brigou de novo com a sua namorada? -Questionou ao filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um propósito 2: Recomeçar
SpiritualMaria Júlia é uma moça alegre e expontânea que ama seu namorado Benjamim, ele é seu primeiro amor, primeiro namorado, primeiro em literalmente tudo e ela queria que ele continuasse sendo o único. Mas por um desvio que a vida deu Majú como era cha...