Amores e Amoras! Esse capítulo está muito lindo e cheio de surpresas.
***
Benjamim
-Eu sou apaixonado por você completamente louco, pra viver a dois, casa comigo e pra sempre me diz que ama me quer ao seu lado pra gente viver nós dois, por toda vida.
A vida passa bem depressa e quando a gente se dá conta , já é amanha, já se foi. Amor não é um sentimento, é um compromisso, e esse compromisso eu quero pra nos dois
Vou estar do seu ladinho, na alegria, na tristeza, na saudade na riqueza, será sempre riqueza, estar com você Amor.
Eu vou me declarar pra todo mundo ouvir sou um louco apaixonado disposto a viver eternamente ao lado da minha princesinha, farei de tudo pra estar apaixonado, um buque de rosas, chocolates e um recado declarando que meu coração bate ao seu lado. *
-Ben, Aí meu Deus! -Ela falou assim que ele terminou de cantar enquanto os músicos tocavam.
-Maria Júlia, minha Majú! -Ele falou sorrindo descendo do palco e segurando a mão dela que estava sentada na cadeira de frente para o palco . -Quando nos conhecemos eu confesso que fiquei receoso de entrar num relacionamento com uma adolescente desmiolada e extremamente geniosa, mas eu não consegui fica longe de você porque eu descobri que te amava e que você não seria apenas uma menina que passou na minha vida, mas que seria a melhor mãe que os meus filhos poderiam ter, e a mulher com que eu quero viver por todos os dias da minha vida. Eu sei que pulamos várias fases, mas chegou a nossa hora de fazer tudo diferente, de viver o que Deus planejou, de ter um recomeço. Quer casar comigo? -Ele falou ajoelhado aos pés dela deixando algumas lágrimas cair.
-Meu Ben, eu te amo! -Ela falou segurando o rosto dele entre às mãos. -Eu sempre soube que você era o amor da minha vida, desde o primeiro olhar, você é com certeza o melhor de Deus para mim, o melhor pai para os meus filhos e tenho certeza que será o melhor marido do mundo. -Ela falou sorrindo fitando em sua frente olhos apreensivos. -Eu aceito, eu caso com você todos os dias da minha vida se for necessário.
Benjamim beijou-a com todo amor que sentia, seu coração explodia de alegria e em mente agradeceu a Deus por ter lhe dado a oportunidade de fazer tudo diferente, de cuidar do amor de sua vida e de ser pai.
Assim que receberam os cumprimentos dos pais e dos amigos, Majú e Benjamim se despediram de Noah e Yuli e decidiram voltar para cidade.
***
-Amor, não precisava fazer uma declaração daquele tamanho. -Majú falou com a cabeça recostada no banco do carro.
-Claro que precisava, deveria ter mandado soltar fogos de artifícios ou chamado uma equipe de reportagem. -Ele falou sorrindo.
-Você é louco! -Ela falou gargalhando.
-Acho que deveríamos casar assim que os gêmeos nascerem. -Ele falou.
-Mas rápido assim? -Ela perguntou surpresa.
-Conversei com o pastor e ele me disse que o correto para não vivermos em pecado é nos casar, acho que devemos seguir o conselho já que decidimos fazer a vontade de Deus. -Ele falou decidido.
-Então só quer casar comigo por isso? -Perguntou.
-Não seja boba Majú! -Ele falou olhando para ela enquanto o carro estava parado no sinal. -Eu te amo e quero viver com você pra sempre ao meu lado e se isso ainda agradara a Deus, então o farei o mais rápido possível.
-Tudo bem! O sinal abriu. -Disse sorrindo para ele.
***
Majú-Me ajude aqui, amor! -Ela falou.
-O que quer? -Ele falou entrando no quarto.
-O zíper! -Falou virando as costas.
Ele abriu o vestido e ajudou-a a tirar, desamarrou suas sandálias e soltou os cabelos dela que estava preso num coque elegante. Majú estava sentindo dores desde que acordou, mas naquele momento elas se intensificaram.
-Ben! -Ela falou num sussurro.
-Não gosto muito do seu cabelo preso. -Disse beijando o pescoço dela.
-Benjamim, para por favor!
-O que foi amor?
-Eu acho que chegou a hora! -Falou tentando suportar a dor que estava ficando cada vez pior.
-Que hora? -Questionou confuso.
-Os gêmeos, os gêmeos... Aiii! -Ela gritou com a dor.
-Os gêmeos vai nascer? É isso?
-Eeeeeé! -Falou segurando o braço dele com força. -Pegue um vestido para mim.
-Que vestido?
-Qualquer um que caiba! -Ela gritou com a dor.
Ele pegou um vestido de malha estampado e vestiu ela enquanto ela gemia de dor.
-A minha bolsa e a bolsa do bebê! -Ela gritou.
-No quarto deles?
-Sim, vai rápido!
Benjamim saiu desesperado e procurou a bolsa do bebê no quarto e assim que achou colocou em cima do sofá e logo voltou para o quarto dele para buscar Majú que já estava com a bolsa dela pendurada no corpo e o cabelo preso num coque.
-Vamos amor! -Benjamim levou-a para fora do quarto.
Ele dirigiu até o hospital orando para que desse tudo certo, Majú estava no banco do carona mordendo uma toalhinha para tentar conter a dor que era insuportável.
-Por favor, amor! Eu não vou conseguir sem você. -Ela pediu assim que a maca passou por ele no corredor indo em direção ao centro cirúrgico.
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um propósito 2: Recomeçar
SpiritualMaria Júlia é uma moça alegre e expontânea que ama seu namorado Benjamim, ele é seu primeiro amor, primeiro namorado, primeiro em literalmente tudo e ela queria que ele continuasse sendo o único. Mas por um desvio que a vida deu Majú como era cha...