Quando olhei para o relógio da mesa de cabeçeira, todo o meu corpo parecia ter ganho velocidade sobre-humana, levando-me a levantar realmente depressa da cama.
Hoje começam as aulas, e logo no primeiro dia, as coisas começam a correr mal. Tive de correr de uma maneira desenfreada pelo corredor da minha casa para chegar até á casa de banho.
Evidente que quando lá cheguei, tive de me deparar com o típico dilema das escovas de dentes todas misturadas umas com as outras. O cenário era idêntico á hora de ponta da cidade em que vivo, ou seja, um completo caos.
Para que fique tudo mais conciso, eu moro com as minhas três irmãs mais velhas, e a minha mãe. A irmã mais velha tem trinta e quatro anos e chama-se Alice, a segunda tem vinte e oito anos e chama-se Trish, e a última mas não menos importante, chama-se Eleanora e tem vinte e quatro anos.
Eu sou o filho mais novo, tenho dezoito anos e chamo-me Tyson. Como já deu para reparar, todas são um pouco desorganizadas mesmo sendo mulheres, daí eu ter de ajudar a mãe com as tarefas domésticas, acabando por adormecer.
Mas deixe-mos de falar á cerca das minhas irmãs. Agora vou lavar os dentes onde se faz o esfregar, esfregar e esfregar, para os dentes deixar a brilhar... raios, agora até parecia aqueles apresentadores irritantes, que tentam impigir todo o tipo de artigos a altas horas da noite.
Bem, agora só me falta vestir, para depois comer qualquer coisa á pressa para conseguir apanhar o autocarro. Para minha sorte a roupa lavada estava na marquise já seca. Lá, vestime assim que meio á labrego enquanto colocava a manteiga nas torradas.
Os movimentos pareciam ser quase olímpicos, levando-me a pensar sinceramente se os desportos não seriam o meu forte...... ou talvez seja melhor não.
Passei o perfume um pouco pela roupa, e saí de casa disparado em direção á paragem do autocarro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Colega Misteriosa
WampiryEste livro retrata a vida escolar de um jovem chamado Tyson. Ele está no décimo ano, onde irá ter aulas num liceu completamente novo, assim como colegas e professores. É de seu desejo levar uma vida completamente normal, longe dos holofotes e das c...