Capitulo 9

723 33 0
                                    

P.O.V Megan
Hoje é dia de que ? Compras! Adoro! Eu e Ethan estamos precisando de roupas novas e pode ser meio brega, mais eu sou loca para comprar uma roupa igual e sair andando por aí.

- hoje é moto - ele fala já subindo em cima.

- aí deus - falo e subo - sabia que eu gosto de você com boné de aba reta ? Você fica tão mais moleque.

- isso é bom ou ruim?- ele pergunta já acelerando para o shopping.

- isso é bom!- falo e abraço mais ele.

Quando finalmente chegamos no shopping, descemos da moto e olho para o lado já vendo um menino me olhando, ignoro.

- vamos ?- pergunto e sinto uma mão no meu ombro me fazendo virar.

- oi tudo bem?- o menino que estava me olhando pergunta.

- desculpa, te conheço ?- ele sorri e faz que não.

- gostaria de saber se é solteira - me seguro para não começar a rir, era só o que me faltava.

- não é, procura outra cara - Ethan segura minha cintura com força e sai andando bravo.

- ei, porque essa cara emburrada? Porque não fica feliz ?- falo e ele me olha pasmo.

- feliz por alguém querer algo que é meu- começo a rir e faço que não.

- por você ter uma namorada linda!- falo e beijo seu rosto, consigo seu sorriso.

Já comprando as coisas, já estava com uma dez cabides quando olho para Ethan.

- porra! Só dois!- falo rindo e ele da de ombro - não, deixa eu te ajudar, pega uma sacola pra mim.

- ok vai- ele fala e pega uma sacola, coloco minhas coisas dentro.

- vamos - pego na sua mão e saio andando até a parte dos homens- você vai descobrir que eu sou muito pratica.

- você acha que eu não sei?- sorriu e mando beijo de longe.

- certo- falo e pego muitas roupas do tamanho dele.

- vai me fazer experimentar tudo isso?- ele arregala os olhos para o tanto de roupa.

- óbvio que não! Escolhe as que você gostou- ele pega e seleciona- pronto?- ele faz que sim.

- agora eu provo né ?- faço que sim e vamos para os provadores.

Já depois de provas todas as roupas, fomos ver algumas para casais, ou seja, roupas iguais.

- eu não acredito que eu estou fazendo isso - ele fala olhando as camisetas. Por fim, acabamos comprar uma blusa de frio iguais que ficou muito fofa.

Estava andando pela loja, já pagamos tudo e agora eu to procurando um espelho, achei!.

- vem, quero tirar uma foto - falo e vamos até o espelho, ele vira de costas - o que ?.

- minha cara tá feia para tirar foto - começo a rir.

- como se você fosse feio- falo e tiro a foto.

- engraçadinha - ele pega na minha cintura e me beija.

- Megan?- paro de beijar e olho para o lado.

- Emily!- abraço minha irmã- o que você está fazendo aqui?.

- Josh precisa comprar roupa, como está o meu casal favorito ?- ela cumprimenta Ethan.

- estamos bem e olha o que a gente comprou - mostro nosso casaco igual.

- eu sempre quis fazer isso com Josh! Ele nunca gostou - ela revira os olhos e vejo que coloca sua mão na barriga.

- mana, você tá bem mesmo ?- pergunto ainda olhando para a barriga.

- então...- ela me puxa para o lado- um minuto Ethan- ele faz que sim voltando a ver nossas compras.

- não me diga que tá...- não termino e ela faz que sim- aí meu Deus! Vou ser tia!- abraço ela.

- só não me balança, estou sentindo muito enjoo - rimos- mas você já contou para alguém ?.

- não! Estou indo lá visitar elas- faço que sim sorrindo, minha irmã tá grávida! Jesus!.

- bom, a gente conversa depois? Estou passando esses dias na casa de Ethan- falo e ele me olha- mais dois minutos- ele sorri me fazendo corar, como ele me intimida mesmo namorando.

- claro que sim! Você tem mesmo que aproveitar ele! Afinal, nossa mãe deixou né!- rimos e gado que sim.

- oi Megan, amor, vou lá pagar, você vai?- Josh sorri e posso até ver o brilho nos olhos, ele vai ser pai!.

- vou, tchau maninha- ela me abraça - não conta pra ninguém ainda - ela sussurra em meu ouvido, faço que sim.

- toma cuidado em- ela pisca e faz que sim- a gente se fala, beijos Josh- ele abre um sorriso bem bonito.

- tchau Ethan - minha irmã fala e Ethan apenas acena.

- vamos?- pergunto e ele faz que sim- você não vai acreditar.

- o que aconteceu?- ele me pergunta preocupado.

- te conto em casa.

Amor Proibido 2Onde histórias criam vida. Descubra agora