P.O.V Megan
- não! Vai doer! Não quero mais! Desisto!- grito para Ethan que não para de rir.- você me fez vir aqui! Você vai sim! Sem contar que demorou demais! - ele me pega que nem saco de batatas e sai andando.
- Ethan! Vai doer!- olho para o lado e vejo todos do shopping me olhando.
- vou estar lá com você!- reviro os olhos e desisto.
- ok! Você venceu!- falo e ele me coloca no chão.
- você engordou - olho feio para ele.
- não pode falar isso para sua namorada!- começo a rir e ele me beija.
- você perdeu peso quando nos separamos, você recuperou e estou muito feliz - ele fala e eu coloco minha mão em seu bolso traseiro e fomos andando até a loja de tatuagens.
- é aqui? - ele faz que sim - aí meu Deus, é minha primeira tatuagem!- ele faz que sim de novo e entra.
- Ethan? Quanto tempo!- um cara fala e abraça ele.
- Megan, esse é o meu tio, Bruce- Ethan fala apresentando.
- oi, muito prazer - nos cumprimentamos.
- tio, essa é a Megan, minha namorada - sorriu ao ouvir a palavra namorada.
- Jesus! É um grande prazer - o tio de Ethan me abraça me fazendo ficar sem graça.
- tio, Megan quer fazer essa tatuagem - Ethan da o papel para ele.
- uma lua muito bonita, vem comigo, essa é por conta da casa - ele pisca sussurrando, Ethan me da a mão e seguimos seu tio.
- estou com medo- falo ao sentar na cadeira.
- estou aqui com você - ele aperta nossas mãos entrelaçadas.
- onde você vai querer mocinha ?- faço um coque.
- no pescoço, que nem Ethan- falo e abaixo minha cabeça- aí meu Deus, vai doer?.
- não muito, mas se estiver com muito medo, da a mão para Ethan- dou minhas duas mãos- certo, preparada?- fecho os olhos.
- estou- falo e sinto a furada - porra Ethan!.
Depois de algum minutos, ele termina e agora estou com plástico nela e vou ter que cuidar e bla bla bla.
- está doendo ?- faço que sim e bato nele- aí! Porque me bateu?.
- por que doeu!- falo rindo e ele me beija.
- foi só uma furada- ele abraça e ficamos passeando no shopping.
- o que quer fazer amanhã ?- pergunto e ele logo sorri.
- estava pensando em um piquenique com Ana- faço que sim.
- sou gorda, preguiço ser alimentada sempre - ele começa a rir.
- você não é gorda - bato nele de novo- ah lá vem! O que eu fiz?.
- você me chamou de gorda pouco tempo atrás - ele ri e para segurando minha cintura.
- eu disse que você ganhou o peso que você perdeu- ele me dá um selinho.
- acho bom, então amanhã piquenique e depois ?- falo e Ethan começa a rir.
- que apressada! Já está pensando no outro dia!- abraço mais ele.
- até parece que você não pensou! - ele morde meu lábio.
- claro que pensei, minha mãe quer ver você - faço que sim já animada.
Óbvio que depois de tanto tempo, conheci a família de Ethan, eles são uns amores e estou apaixonada pelo irmão de Ethan, ele só tem 5 anos!.
Mãe de Ethan é casada pela segunda vez, óbvio que Ethan é do primeiro casamento, já o irmão dele, o José, veio no segundo casamento.
Eu e Ethan estamos mais felizes do que nunca, por incrível que pareça, me acertei com Leah, ela até começou a namorar! Leah! Namorando! Mas continua chata como sempre, não sei como o namorado dela aguenta.
Dylan com Zoe também começaram a namorar, passamos até o natal junto, nos quatro. Você deve estar pensando em como minha mãe deixou, pois é! Ela está amando o Ethan agora que viu a ótima pessoa que ele é, sim, muito estranho, vai entender!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido 2
Random"Estou com medo, mas sei que você sempre estará do meu lado". História começada em 2017