Capitulo 5

714 48 0
                                    

P.O.V Ethan
Já na praia, estaciono o carro e as meninas já descem animadas. Precisam vim para Praia, Megan gosta muito e faz tempo que não vijamos todos juntos.

- eu já disse que amo o verão ?- Megan fala para Zoe e elas vão juntas abraçadas e pulando.

- vai babar Ethan- Zack fala percebendo que eu estou olhando para a bunda de Megan.

- por ela eu babo - falo rindo e pego a minha prancha.

- eu sei como é- Dylan fala se referindo a Zoe.

- oh meninas!- Percy grita e as duas param olham para trás - da pra esperar!- elas rirem.

- apressadas - falo e Megan me dá a mão.

- é a Praia né amor- ela fala e eu arrepio, amo a palavra "amor" saindo de sua boca.

- vai querer aprender hoje ?- ela olha para mim e depois para prancha, começa a rir.

- eu não, você sabe que eu amo Praia, porem, morro de medo de turbarão - faço que sim e abraço ela de lado.

Já na praia, ela está cantando uma música animada com Zoe.

- amor- ela me olha e sorri- passa em mim?- viro de costas, ela não vai aguentar.

- passo com muito prazer - ela senta atras de mim e pega o protetor da minha mão- tá querendo me provocar né ?- ela pergunta passando protetor em mim.

- talvez - falo e sinto uma mordida no pescoço - assim você me provoca.

- ninguém mandou ficar de costas para mim- começo a rir.

Quando ela termina, ela fica em pé na minha frente, me controlo para não olhar sua...

- porque não senta ?- pergunto e ela sorri safada - Megan! - faço ela sentar.

- ok! Você venceu! - ela vira de costas - sua vez - ela fala e desamarra o Biquini segurando ele.

- segura ele se não eu te mato - falo e ela ri.

- relaxa Ethan- mordo também seu pescoço - vai me dar o troco né.

- claro, você tá empinando essa bunda pra mim- posso até ver ela revirar os olhos.

- o que vamos fazer amanhã ?- ah verdade, não contei pra ela.

- eu e os meninos vamos jogar bola- olho para Zoe que já me olha - pronto - falo e amarro seu Biquini.

- certo, dias das meninas amanhã Zoe ?- Zoe sorri.

- amanhã naquele bar de strip?- Zoe fala e eu olho feio para ela junto com Dylan.

- como é ?- olho para Megan que começa a rir.

- estamos brincando - Megan pega na minha mão e sai correndo para o mar.

- lembro quando fiz isso com você pela primeira vez - falo colando meu corpo com o dela.

- eu também lembro - ela fala e pula em cima de mim.

- você me deixa louco- aperto sua sua bunda e ela me beija.

- sempre vou ser louca por você - ela fala e me abraça, como eu amo essa garota.

Amor Proibido 2Onde histórias criam vida. Descubra agora