Capitulo 6

665 48 0
                                    

P.O.V Ethan
Já depois do almoço, me troco para o futebol e vou para a sala parando quase que imediatamente.

- o que você...- paro e volto a observar a curva de seu lindo corpo.

- sim?- ela perguntando pausando o filme.

- você tá sem roupa...- ela começa a rir e eu me controlo para não começar a beija-lá.

- não estou sem roupa Ethan, estou de sutiã e calcinha- respiro fundo.

- desse jeito que vou atrasar para jogar bola- ela se levanta e vem até mim.

- você está um gato com essa roupa - ela me dá um selinho.

- eu vou indo, antes que eu...- imagino ela no sofá gemendo para mim- eu vou indo, te amo -abro a porta evitando olhar para ela.

- não vai me dá um beijo de tchau ?- ela pergunta rindo.

- não- falo e abro a porta.

- também te amo- essa é ultima coisa que eu ouço antes de fechar a porta.

Já no banco esperando a minha vez, ouço meu nome e vejo Zack se aproximando com uma mulher, bem bonita por sinal, porem, Megan é bem mais.

- meninos, essa é a Ash- eu e Percy levantamos.

- muito prazer - Percy fala e eu apenas cumprimento- nova namorada?- Zack começa a rir.

- é minha prima idiota- Zack bate na cabeça dele.

- não deveria estar jogando ?- pergunto e ele faz que sim entrando em campo.

- então...- a tal Ash começa - tem namorada ?- olho para Percy vendo se é com ele que ela está falando.

- desculpa, tá perguntando pra mim?- ela sorri, quase reviro os olhos.

- sim- ela chega mais perto, me afasto.

- sim, tenho - mostro a aliança.

- você já pensou em...- ela não termina e sinto alguém puxar minha cabeça para trás.

- saudades ?- sorriu ao ver Megan.

- muito - falo e ela me dá um selinho- como eu disse, eu namoro- falo e a tal Ash faz cara feia.

- pode tirar os olhos, esse é meu - Megan ri e senta no meu colo- quantas vezes eu tenho que dizer que você atrai qualquer atenção?.

- você nunca se olhou no espelho né ?- falo e ela ri me dando um selinho.

- vem Ethan!- ouço meu nome para jogar, Megan sai de cima de mim e senta do lado da Ash.

- uhhhl vai lindão!- ela grita e eu me viro piscando para ela.

P.O.V Megan
Quando finalmente Ethan faz um gol, grito batendo palmas, ele manda um beijo para mim.

Agora é o intervalo e Ethan vem até mim todo suado, ele abre os braços rindo.

- ah não! Vai pra lá, está todo suado!- ele começa a rir.

- puxa, só um abraço!- faço não rindo - então você não me ama.

- amo sim!- falo e mando beijo para ele de longe.

- tchau então - ele sai andando me deixando sozinha.

- vai se fude!- grito e ele continua a andar, saio correndo e pulo em cima dele- eu te amo sim!- falo e vejo seu sorriso.

- acho bom- ele fala e eu abraço seu pescoço, fomos andando até nossos amigos assim, mesmo suado ele fica sexy!.

Amor Proibido 2Onde histórias criam vida. Descubra agora