♧ Capitulo 4

123 3 0
                                    

- Não... Não sejas tão lento pára de me provocar desta maneira, queres foder, fode-me já.

- Eu sabia que não me ressistias.. Ninguem resiste ao Zayn Malik

- Hum.. ZAYN já sei por quem ei-de gemer..

Sen dizer mais nada baixei as calças tirei as calças, beijei-a de maneira selvagem a cada segundo os nossos beijos iam-se tornando incontroláveis, enquanto a beijo tiro-lhe a camisola e o sotiã. Ela puxa-me para si e quase me arranca a minha t-shirt. Fodase tá mesmo toda desejosa. Tiro os boxers e as suas cuecas, massajo-lhe a sua cona, bem a gaija já ta toda molhada, enfio-lhe um,. dois e tres dedos, ela está toda suada e geme por mim.

- ZAYYNNNN...

Os seus gemidos fazem eco pelo meu quarto.

- Vais me fazer um broche né?

- Ades pedir por mais...

Karry ajoelha-se e lambe-me todo, dass como é que está gaija que não conheco de lado nenhum, me consegue por todo teso... FINALMENTE ESTOU PRONTO PÁ FESTA. Ela levanta-se da cama, mas eu emporro-lhe de maneira forte. Abro-lhe as pernas e enfio-o o meu pénis cuidadosamente na sua vagina, começo com esfocadas leves aumentado a cad segundo dando-lhe pequenas palmadas no rabo... Ela geme e geme pelo meu nome. Cada vez dou estocadas mais rapidas e mais rapidas, ela está quase a chegar ao seu limite.

- ZAYNNN POR FAVOR MAIS RÁPIDO, TÁ QUASE TÃO QUASE...

- ADES TE ARREPENDER.

Dou-lhe com tanta forca que ela grita...

Finalmente chegou ao orgasmo.

Vira-me na cama ficando ela por cima, beija o meu peito, até lá a baixo lentamente, depois olha pra mim e fico na duvida.

- Tas a espera chupa-mo.

Ela lambe, gosta pouco gosta. Massajame cuidadosamente os meus tomates. Ai tão bom meu deus. Ela lambe-me mais uma vez eu jeito de despedida depois comeca a saltar em cima de mim feita de louca ,. adminto que esta a ser bom.

- Se parares levas nessa cona que amanha nem andar consegues.

Ela salta e salta com mais forca e cada vez mais rapido. Gosh estou a chegar ao meu limite, o meu corpo. Já nem o sinto.

- Kaaarryyyyy... ai aii... ta quase ohhh shit... - Disse eu chegando ao orgasmo...

♧ Last Crime ♧Onde histórias criam vida. Descubra agora