Amarrei Karry de novo, o Liam não pode saber de nada...
- Karry?
- Zayn?
- ESTAS EXPLICAMENTE PROIBIDA DE FALAR DISTO A ALGUEM E NUNCA PRONUNCIES O MEU NOME ENTENDES?
- Sim. - diz ela indiferente. - gostei bue de foder contigo.
- Aii Karry, tiras-me do sério meu deus. - olhei pra baixo, oh shit. - já volto.
Subi as escadas, deitei-me na cama e masturbei-me fodasse ainda agora acabei de fuder e ja estou todo teso. Estava a chegar ao orgasmo. Esporrei-me para cima da cama, tenho de limpar esta merda. Mas primeiro vou tomar banho. Depois disto tudo, chega o Liam.
- Que foste fazer mano?
- Comprar bejecas.
- Huumm.
- E tu que andas-te a fazer?
- Ahh, nada menti.
Ja era tarde e ainda não jantamos, Liam encomenda umas pizzas. Damos o resto a Karry... Gostei pouco desta atitude do Liam, ZAYN ES UM BAD BOY, FAZES SEXO COM GAIJAS SEM CUMPRUMISSO, E MATAS E ESFOLAS E ROUBAS E MAIS O CARALHO E TAS TE A IMPORTAR COM UNS RESTOS?!
- Saimos esta noite.
- Nao me apetece -digo eu.
- Ok, eu vou ate logo volto tarde.
Nisto Karry olha pra mim, ahh sua vaca queres aqui o material é...
- Tas a olhar?
- Tou, tou a olhar pa tua pila que daqui a bocado ta fora das calcas.
- Daqui a bocado ta na tua boca baby.
Nisto abaixo as calcas e os boxers e ela faz me um granda broche, massanjado-me os tomates, ohh shit...
Que desejo! Ela lambe e para deixando-me num desejo.
- SUA PUTA!
- Recuso-me a xupar mais , agora ficas ai teso ups vou ter de me masturbar...
- goza goza . - subo as escadas imediatamente. Tenho mesmo de me masturbar fodasse isto ja ta a rossar na minha barriga. Ouço um gemido, por momentos pensei que fosse eu, ahahha Karrizinha a masturbar-se vamos la observar.
- Zayn, preciso de ti, ou melhor da tua pila.
Vou la arranco-lhe as calcas juntamente com as cuecas , penetro-a com tanta forca...
- ZZAAAAYYYYNN OH SHIT SHIT TA QUASE MAIS RAPIDOOO.
- KA KA KA KARRRRYYU OHH OH OH OH AHAH ...
Chegamos os dois ao mesmo tempo dei um beijo na Karry, mas foi um beijo de compaixao de amor de delicadesa de deseijo. Eu senti...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♧ Last Crime ♧
Fanfiction♧ Drogas , sexo , paixões , complicações , erros , escolhas , bebida , morte , vida , maus e bons caminhos , tu decides por onde vais , tu fazes as tuas próprias regras , quem te pode impedir ? ninguêm , mas se tens corajem para o fazeres então tens...