♧ Capitulo 6

75 2 0
                                    

Sei lá, era como se me tivesse a apaixonar pela Karry. Não, não é impossível Zayn, tu só a queres po bem bom. Mas aquele beijo. Aquele beijo foi tão bom. E além do mais ela ate que é xira. CARALHO CARALHO. EWWWW to me apaixonar por alguém que vou matar, para poder sobreviver, vou mata-la oh lá se vai o sexo á borla. Jasssus ela é tão boa! Para ZAYN! Puto de merda. Liam chegou ás 4 da manha e eu ainda tava a jogar PACMAN a pensar na KARRIZINHA! Ai o que eu dava agora pa ele me tar a fazer um broche.

- Atão mano, ainda tás aqui?

- Ya… não consigo dormir.

- Que ? Tás aí a pensar que tas com vontade de foder com a Karry de novo.

- O que? Como é que sabes?

- Olho o Zayn eu não sou parvo, não queres sair fazes de tudo pa tares em casa, a tua cama tá toda esporrada meu queres o que? Que eu acredite que andas te a foder com um bébé, é que ainda por cima deixaste o persevativo lá, fodasse Zayn es tão porco, eu não precisava de ver aquilo.

- Ai jassus ele é tão tão boa, e ela a fode, ai meu deus, fode tão bem.

- Zayn tu tas apaixonado por ela, ai eu não posso tu estás apaixonado por ela.

_ Eu??? ZAYN MALIK NUNCA SE APAIXONA SÓ FODE POR PRAZER ENTENDES LIAM PAYNE?

- Zayn lembra-te que vamos mata-la

- Eu sei!

- Haaa! Não lhe dizeste o meu nome?

- Não, mas descai-me e disse o meu, sabes como é mano ela tinha de ter algum nome pra me chamar durante aquilo.

- Não quero saber ZAYN, e por carga de água é que a gaija tá lá em baixo toda nua?

- WHAT NUA?

- Sim Zayn, nua sem cuecas e sem sutiã.

- Ah cabra ele só pode tar assim pra mim.

- Ai credo Zayn não ta vou roubar.

- Ah podes ficar com ela – disse eu como se de lixo ela se tratasse.

Desço a escadas e peço explicações a Karry.

- Oh minha ganda vaca que é que tas ai a fazer nua?

- Porque? Não me gostas de ver como vim ao mundo?- Olhei para a cona dele e deu-me uma vontade ela faz deproposito para me xitar.

- Gosto mas nós já fudemos hoje, o meu amigo já sabe de tudo.

- Ainda bem, assim é da maneira que podemos tar aqui a foder á vontade que ele já sabe o que é que nós tamos a fazer- já tinha feito sexo com ela hoje mas como o Liam sabia crio que não ia achar estranho os gemidos.

- Queres sexo é?

- Não, quero a tua pila..

- Sempre pensei que gostasses do meu amigo, agora teres uma simpatia extrema por ela, já é outra coisa.

- Vai deixa-te de lá de palaio estragado.

Ela despe-me as calças assumindo o controlo.

- ZAAAAAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN – berra o Liam

- QUE FOI CARALHO?

- O preservativo…

- Espera Karry.

Voltei logo depois, não podia demorar muito tempo se não lá se ia a tesão.

-  Karry tas pronta pa partir o chão.

- Mais que pronta.

Sem mais demora, sem mais merdas sem brincadeiras eróticas nem cá enfiar dedos, penetrei-a, mas que caralho.

- NÃO ACREDITO ZAYN COM QUE ENTAO O TEU MATERIAL A MELHOR MAQUINARIA DESTE MUNDO ACABA DE ME PENETRAR E TÁ MAIS DESTESO DO QUE UM CARAPAU, LINDOOOO! DESAPARECE.

- Mas… mas.. eu não sei o que se passou.

- Não sabes paciencia sai sai alé que eu agora tenho de me masturbar não posso tar aqui com este desejo.

♧ Last Crime ♧Onde histórias criam vida. Descubra agora