# Zayn p.o.v's #
Eu e Liam seguimos caminho até um bairro pobre e muito frequentado por drogados e traficantes.
A nossa missão é vender toda a droga que nos foi dada pelo nosso chef.
Esta é a nossa 4ª, a ultima para sermos efetivos no nosso gang.
Descobrimos o gang '' Boys of crime '' , antes de frequentar-mos este grupo, era mos ladrões não profissionais, era só mesmo para divertimente e também para ganhar algum guito.
Ambos temos um curso de medicina, mas como não havia trabalho na nossa area desistimos, tivemos muitas pessoas que nos quiseram ajudar, mas como somos os dois muito orgulhosos não aceitamos. GOSTAMOS DE TER TUDO POR NOSSA CONTA.
Temos 5 missoes, todas elas consistem em matar, rapatar, roubar, traficar...
Esta é a nossa 4ª, já concluimos as anteriores com sucesso. Depois de comprir esta missão, o nosso chef vai escolher uma rapariga para raptar-mos durante 13 dias e no final matar-la. Isto é estupido mas se quero sobreviver, é isso que tenho de fazer. Nem me importo muito, sou um rapaz tipo bad boy. Não me importo nada com o que dizem, nem com a opniao dos outros em relação a mim.
Vivi uma infancia muito dificil, o meu pai também era traficante e a minha mãe era prostituta. Nunca os apoiei, sempre fui contra. Na escola sempre fui gozado, nunca me deixei afetar. Podia não gostar das decisões dos meus pais, mas não era por isso que não os amava. Sempre fui o rapaz destemido, mas sempre olhei para o meu futuro, por isso me aplicava na escola. Isso mudou, não só pelo facto de estar farto da minha vida, e de ser gozado , mas tambem pelo facto de o meu pai ter morrido num tiroteio, e a minha mae ter sido raptada por um cliente assiduo dela. Liam que sempre foi o meu melhor amigo, era mais rebelde que eu e sempre me apoio-o com os problemas dos meus pais.
Entretanto decidi mudar, estava farto, e foi ai que comecei a fazer roubos simples. Depois entramos num gang e aqui estamos nós a fazer mais um '' trabalhinho sujo''.
Chegando ao nosso destino... Começamos a vender toda a nossa droga, fui muito facil, quando se vende em bairros como este, é como os putos a comprar gelados. Ganha-mos bom guito, mas o problema é que o nosso chef é um lambão e fica com metade do nosso lucro.
Voltamos para o nosso esonderijo.
- Bom dia boy's.
- Olá chef.
- Então já venderam tudo?
-Sim... tome ta aqui o seu dinheiro.- tirando um masso de notas do bolso.
- Bom trabalho bad boy's. Prontos para outra missão? A ultima, a decisiva.
- Claro- disseram em coro, e com o sorriso na cara.
O chef retira-se e ficamos sozinhos.
- Vais ter coragem para matar uma gaija que não conhecemos de lado nenhum.
- Queres empobrecer?
- Nepias.
- Então vais ter de matar.
-Pois eu sei, mas...
-Zayn não há mas nem meio mas, não vais desistir agora, agora que chegamos ate aqui.
-Achas, claro que não, sabes bem que não sou do tipo de desistir.
- Fixe, vamos a uma disco?
- Borá lá pá night...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♧ Last Crime ♧
Fanfiction♧ Drogas , sexo , paixões , complicações , erros , escolhas , bebida , morte , vida , maus e bons caminhos , tu decides por onde vais , tu fazes as tuas próprias regras , quem te pode impedir ? ninguêm , mas se tens corajem para o fazeres então tens...