Depois de dois dias que fomos a casa daquele feiticeiro, Izzy começou a sair com Simon e Jace com Clary, claramente eu estava sem compromisso decido ligar para Magnus, quando atendeu fui direto a o assunto como sempre fiz:
- Magnus, ainda está de pé aquele drink?
- Pra você sempre vai estar de pé Alexander - ele me respondeu com ansiedade na voz.
- Onde posso te encontrar? - pergunto pra ele com seriedade.
-No meu loft - me respondeu cada vez mais ansioso.
- Que horas? - perguntei ansioso também.
- As 20:00 - respondeu com toda animação que eu tinha e desliguei o telefone.
Como sou uma pessoa pontual descido me arrumar por volta das 19:30, comecei a me trocar, antes de dar 19:45 já estava saindo do Instituto para ir no loft de Magnus que fica no Brooklyn. Assim que bati na porta Magnus nem teve o trabalho para abri la, entrei já perguntando:
- Onde vamos hoje Magnus?
- Vamos para o Hunter's - ele né respondeu levantando a sobrancelha.
Fomos a o Hunter’s e assim que chegamos fomos atendidos e Magnus pediu uma Margarita para ele e para mim um Dry Martini.
Desmaiei após de ter bebido muito quando, quando acordei estava no loft e Magnus estava na varanda e percebeu que já estava acordado me falou:
- Isabelle te ligou Alec.
- Quando Magnus? - perguntei pensando que poderia ser algo muito importante.
- Pouco antes de você acordar - ele respondeu pouco assustado.
- Quando chega no Instituto explico pra ela é para o Jace onde estava - falei para ele indo em sua direção.
- Quer comer alguma coisa? - ele me pergunta antes de me arrumar para ir embora.
- Obrigado Magnus mas estou satisfeito - respondi para ele agradecendo pela comodidade - Melhor eu ir para explicar para Izzy e para Jace onde estava.
- Te levo até a porta - ele me respondeu indo comigo em direção da porta.
- Quando Magnus abriu a porta não consegui me segurar e beijei ele, assim que tirei minha boca dos lábios dele, eu estava corado, e ele decidiu perguntar:
- Alexander o que foi isso?
- Por favor me chame de Alec, também não sei, só que me deu vontade de te beijar aí fiz o que meu consciente mandou - respondi com vergonha e perguntando em seguida - Por que? Não gostou?
- Gostei, é só que eu pensei que não era desse jeito - ele me respondeu com vergonha também - E você me beijou só por curiosidade ou você quer algo comigo mesmo sabendo que Maryse e Robert não iriam aceitar?
- Por enquanto eu nao sei Magnus, vou falar com Izzy pra ver o que ela acha disso - respondi ainda com vergonha e indeciso.
Quando sai do loft de Magnus fui direto pro Instituto para explicar para Izzy e Jace pra onde tinha ido e onde estava, depois de ter explicado tudo para os dois falei para Izzy ir ao meu quarto mais tarde aí precisava falar com ela. Bom Izzy veio ao meu quarto assim que anoiteceu e pediu para mim contra tudo para ela, então fui direto ao assunto principal:
- Izzy beijei o Magnus!
- Sério! Ele te enfeitiçou? - ela respondeu feliz e assustada ao mesmo tempo.
- Não Izzy, acho que estou apaixonado pelo Magnus - respondi ficando envergonhado.
- Você não é o único que está apaixonado por um submundano.
- Quem mais está apaixonado por um submundano? - perguntei curioso e estressado b
- Eu Alec, estou apaixonada por Simon - ela me respondeu parecendo que era não se a primeira vez que ela tinha se apaixonado por um submundano.
Então ela teve uma ideia de sair nós sairmos com Magnus, Simon e Jace e Clary para um restaurante em Nova York, mas antes de sairmos liguei para o Magnus para falar uma coisa muito importante para ele, quando ela atendeu fui logo falando o que eu queria:
- Magnus? Lembra daquela pergunta que você me fez?
- Oi, Lembro sim porque?
- Porque eu quero algo a mais com você - respondi a pergunta dele rapidamente - Agora tenho que ir nos encontramos no restaurante.
No restaurante finalmente consegui falar para todos o que eu estava sentindo por Magnus, Jace por Clary e Izzy por Simon e assim todos nós se divertimos mesmo sabendo que Maryse e Robert não iria aceitar meu namoro com Magnus e o da Izzy com o Simon por que são submundanos e decidimos guardar segredo deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong Love - Malec
FanfictionUma história de amor de Alec e Magnus, com um pouco de ação, aventura, drama e algumas dificuldades de um relacionamento onde se encontrará provas de amor e brigas por causa de amores passados , com amores passageiros Será que esse amor e forte o b...