Dês de pequeno eu ja sabia que seria um impace na vida das pessoas...nasci no útero de uma jovem que tinha tudo pela frente, ou não porque simplismente eu nasci ela tinha 17 anos estava terminando o ensino médio iria fazer faculdade de Medicina;ai eu penso tirei uma médica do mercado de trabalho,ai vcs me perguntam se eu me sinto culpado ?com toda certeza do meu ser...principalmente quando eu percebi que eu era diferente nada comparado a uma criança normal da minha idade,sabe quando eu percebi isso faz tempo mas eu me lembro como se fosse hoje estão eu e minha mãe indo para o Jardim de infância ,fui deixado na porta da escola com um Simples aceno de mão /típico da minha mãe /entrei sem cumprimentar ninguém ,não por falta de educação longe disso ,so porque eu era uma criança extremamente tímida mas isso não vem ao caso...minha professora que se chama suzy que estava sempre com um sorriso no rosto ,chegou no centro da sala e disse :-hj iremos fazer Algo diferente de tudo que fizemos antes vamos usar da criatividade de vcs para pintar as esculturas de argila ,mas tem um pequeno porém vcs só utilizaram de apenas uma cor ou seja a sua cor favorita dentre todas elas.pronto a parte dai me tornei diferente enquanto todas as crianças corriam para pegar suas cores favoritas eu permanesci sentado obcervando ,onde meninas pegavam tintas de cor rosa de lilás e meninos pegavam azul ,verde ou até mesmo vermelho...e eu há eu permanesci sentado pensando dentre tantas cores maravilhosa quando eu aimplismente e destacaria como a minha cor favorita...quando quase 70% da sala de aula havia terminado eu resolvi me levanta e ir até a mesa de tintas onde atentamente obcervei as cores com tamanha devocao sem tirar conclusão nenhuma de qual seria olhei para a janela e por ter garoado mas cedo tinha um lindo arco íris banhando aquele seu de cores e foi ai que eu tive a ideia pequei as setes cores com certa dificuldade e fiz o que eu queria T racos e mais T racos que se tornou um belo arco íris.com um orgulho do meu trabalho bem feito fui mostra para a professora suzy onde a parti do momento em que mostrei meu trabalho sabe aquele sorriso que ela mostrava para todos os alunos pra mim nunca ganhei sempre era aquela cara seria que dizia /o que vc aprontou desta vez?/acho que ela não gostava de mim dentre tantas ela não fazia muita diferença. .ela simplismente arrancou o objeto de argila e minha mão e meu braço com a outra e me levou para um cantinho da sala e disse:-o que eu disse que era pra fazer mesmo!eu iria responder que eu não tinha como escolher dentre todas as cores por serem maravilhosas e que já seria um avanço eu ter escolhido sete e que Eu achava o arco irir um símbolo de esperança mas ela foi mas rápida. -eu disse uma cor qual o seu problema sempre sendo diferente nunca fazendo o que todos fazem e nunca acatando uma ordem minha,eu não aguento mais irei falar com a direção para fazer uma reunião com seus pais agora vá pra biblioteca pensa um pouco.e eu fui de cabeça baixa chegando lá Amélia a blibliotecaria sempre estava la me esperando porque suzy não tinha muita paciência comigo digamos assim.Amélia era bem diferente de suzy ela era DO sorrisos pra mim e sabia que eu era diferente mas não me tratava Mau ela era uma pessoa maravilhosa .sabia ler e escrever por causa dela ela teve tanta paciência comigo ao contario das outras pessoas,sempre que suzy "não aguentava mais"eu ia pra Amélia conversar e conhecer novas palavras ela lia e me ensinava novas palavras do dicionário,sim dicionário porque todos os livros de e estorinhas infantis ja haviamos lido.pra vc ver como suzy tinha paciência...-oque foi que você fez desta vez?.Amélia me perguntou diferente de suzy com um sorriso maravilhoso no rosto.antes de responder sorri dei de ombros -ela não sabe apreciar um belo arco íris quando ver. Amélia Rio não ela gargalhou ela diz que eu deveria ser comediante mas eu só falava verdades.passamos a manhã na bliblioteca mesmo que estivece tocado para o Recreio eu não iria nunca gostei porque as crianças me olhavam com caras do tipo la bem o estranho.