Depois de um banho que sa rápido durou mais tempo que o previsto visto um moleton maior que meu corpo meu físico não me favorece vamos dizer assim estava frio então o moleton não importa , volto pra cozinha e ajudo minha vó a trazer as coisas pra sala pra comermos assistindo, faziamos isso praticamente todas as tardes. - vai põem em um desenho da pra! Não foi eu que disse isso mais sim minha vó. Olho pra ela com cara de vc tá de brincadeira né vovó?! . Ela solta uma gaitada e diz - estou brincando com vc pega la a fita. Sim a fita gostávamos de assistir filmes antigos tempos modernos do chalie era o preferido da minha vo . Já estava na metade do filme e escutamos a maçaneta e porta da frente, já sabai quem era por causa dos resmungos. -EU DEFINITIVAMENTE DETESTO A CHUVA PRA QUE ELA EXISTE MESMO...SO PRA SUJAR A GENTE E DEICHAR TUDO MELADO... - Boa tarde par vc tambem minha filha como foi consiguiu alguma coisa ? / minha vó corta minha mãe / - oque a senhora acha ninguém precusa de uma pessao sem ensino superior / isso passa na minha cara pensei/ ela entra encharcada parecendo um pinto molhado e olha pra televisão e Bufa olha pra minha vó que revira os olhos - eu não já disse pra não deixar esse menino assistir essas coisas antigas ele já e retardado não precisa ser mais deve ser po isso que ele não tem amigos. / bem delicada e amorosa minha mãe / -olha se vc não gosta de Cultura continue sendo ignorante meu neto gosta e eu também nos deixe em paz e vai trocar de roupa sa não vai ficar resfriada. Ela não diz nada apenas sai pisando firme como uma criança mimada . Minha vo olha pra mim e fala baixinho como se foçe um segredo - as vezes eu acho que ela não tem a idade que diz que tem. Eu riu baixinho da cara engraçada dela. Ajudo minha vo a levar as coisas pra pia ela manda eu ir pro quarto fazer meu deveres de casa enquanto ela lava a louça. Fico do mesmo geito que estava sentado na cama com o caderno no colo com a folha em branco.passou um bom tempo saiu do Quarto e vou pra cozinha ajuda a vovó no jantar, ele fica pronto e vovó manda eu ir chamar minha mãe . Chego na porta do Quarto e bato três vezes ela apenas grita um ja vou e eu saiu / nosso diálogo e bem escasso / sento com a vovó e jantamos quando eu estava acabamdo minha mãe entra na sala de jantar, senta prepara o seu prato e nao diz uma palavra,quando estava levantando com o prato e os talheres minha mãe olha par mim e fala.- seu vai vir pra te buscar amanhã cedo vcs vão passar o final de semana juntos... então prepara a mochila com tudo que vc vai precisar. / não vou dizer que não amei a ideia que passar o final de semana com meu pai estou morrendo de saudade dele / quando iria responder ela volta a comer e nao diz mais nada então acinto com a cabeça mesmo sabendo que ela não viu. Vou até a pia deixo o prato nela e escuto minha vó repreedendo minha mãe com a foram que me trata /não adianta vovó pensei/ vou pro meu quarto preparo minha mochila e me deito pra acordar cedo amanhã.