7.

2 0 0
                                    

O despertador de gauche o acordou o fazendo levantar em pulo o garoto estava muito empolgado para sair com o seu pai.Ele tomou banho e saiu do quarto e quando chegou na cozinha estranhou que sua mãe e sua vó ja estavam junstas tomando café e manhã e o mais estranho com arrumadas de mais ele não comentou so sentou tomou seu café da manhã sendo feito por sua vó que com muito bom gosto lhe recebeu com um abraço e muitos beijos de bom dia. Enquanto sau mãe so observava a interação dos dois com uma pontada de inbeja. Ela queria ter algo mas íntimo com seu filho mas não sabia nem por onde começar por fazer esse tempo todo e nunca consiguir interagir com o próprio filho porque sempre que ela o olhava ela lembrava do passado seus pensamentos foram cortados pela campainha tocando. Gaucho pedio licença para a vo e saiu endisparado para abrir a porta ao abrila seus olhos brilham com a visão do homem que sa ao enves de estar formal esta com uma bermuda uma Camisa polo nada parecido com o homem sério pq estava com um sorrisão gigantesco para cumprimentar o garoto. O homem o abraça com força e o olho nos olhos -como está campeão? O menino sorri e responde  -bem . Ele nao tem mais oque perguntar pq gauche sempre e vago. Nesse momento dona olga chega pra sauvar a Pátria. - iae onde vai levar meu menino ? Sempre com um ar divertido. - na verdade eu não faço ideia onde levá-lo vou deixar ele escolher hj vai ser SÓ nois dois amanhã eu tenho uma supresa pra ele .  Dona olga já sabia do que se tratava essa "surpresa " então não comentou mais nada até que Joyce aparece .- se vc deixar ele escolher ele vai querer ir pra Museu onde SÓ tem coisa velha nunca vi menino gosta tanto de tralha... o pai e a vo de gauche olham pra ela com olhares de repreensão ela percebe e levanta as mãos em rendição saindo do compartimento indo em direção ao seu quarto. Gauche se despede da sua vó e sai com seu pai entrando no carro. Seu pai deu a ignição no carro olhou pro garoto e perguntou - iae campeão onde iremos hj você quem decide. O garoto não faz ideia pra onde quer ir mas com uma sibta lembrança e com um pouco de receio ele fala baixinho - eu gostaria de ir na minha antiga escola. O pai o garoto franziu o cenho sem endeder nada mas também não o questionou. - okay então proxima parada a antiga escola... posso perguntar pq ? Pleno sábado vc quer ir a uma escola que vc não estuda ja faz anos ?/ gauche não sabia oque lhe responder  Ela tinha um pq mas sabia se o seu pai aprovaria /  -  e que me bateu uma saudade... vamos apenas dar uma passadinha não vamos demorar eu prometo. -eiii não precisa ficar assim nervoso hj como eu disse vc quem escolher então vamo lá campeão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

gauche Onde histórias criam vida. Descubra agora