2.

0 0 0
                                    

Valerá como nota final ou seja todos estão sujeitas  fazer se não,não iram passar na minha matéria .na minha cabeça do se passava a palavra "porque" eu nao tinha a menor ideia do que escrever de qual profissão escolher.e foi com este pensamento que voltei pra casa suzy ja havia feito esta pergunta pra mim uma vez todas as crianças estavam com a profissão na Ponta da língua e eu?quando chegou minha vez lembro como como uma vasta memória do meu passado suzy chegou bem a frente na Minha carteira e perguntou-essa eu quero ver e vc gauche o que quer ser quando crescer?eu olhei nos olhos delas e respondi as duas palavrinhas que eu mas falo pra tudo e todos:-não sei...não agradável com a minha resposta ela insistiu e eu sempre tornava a dizer que não sabia porque realmente não sabia...ao final dela ter me perguntado várias e várias vezes e ja ter cido "convidado"a me retirar de sala de aula parei na porta virei os calcanhares chamndo a atenção de todos disse -professora suzy...ela olhou pra mim com aqueles olhos esbugalhados pensando com cara de o que a agora respondendo apenas com um sinal nasal-unhhh.respondi :-eu sei o que eu não quero ser.não deixei ela perguntar ja fui respondendo.Eu nunca quero ser como a senhora.com passos apresados bati a porta e corri pros braços de Amélia onde escultou todos os meus lamentos onde eu me perguntava porque eu nao posso ser uma pessoas normal e tomar decisões fáceis como os meus colegas.e Amélia sempre me dizia que o normal não é bom e que o estranho se torna maravilhoso dependendo do ponto de vista.Cheguei em casa,minha mãe não ia mas me buscá ou deixar pela a escola ser bem perto da casa da minha vo,e minha mãe estava em busca de um emprego porque não gostava de morar com minha vo. porque?não sei...talvez ela tenha inveja da felicidade natural que transbordava o corpo de minha vó.-finalmente pensei que tinha se perdido garoto,corre la pra lavar essas mãos e me acompanha em atacar esta lasanha deliciosa que eu fiz...não se aprecar como sozinha.não deixei ela terminar de falar mas nada corri até ela a abracei e corri pra lavar minhas mãos e fui pensando em como vovó e diferente da minha mãe ela são completamente opostas não se asemelham e defitivamente em nada.o almoço foi a base de risadas vovó era uma comédia.terminamos de arrumar a mesa e lavamos a louça e enquanto vovó foi tirar seu cochilo da tarde sentei na minha cama com o caderno aberto pensando em oque eu quero ser...divaguei legal pensando nas pessoas em que tenho ao meu redor e pensando em como seria eu nas suas profissões e tirando a conclusão de que NÃO SABIA.suspirei e tomei um pequeno susto com as batidas na porta sendo batidinhas leves mas por eu está divagando como sempre me assustei.-tomara que não esteja nu batendo uma porque eu vou entrar.sim essa era minha vo.-então estava pensando em fazer biscoito com horas de chocolate ;mas queria companhia vamos?respondi com um Largo sorriso e um aceno de cabeça.passamos a tarde inteira sujando a cozinha porque aquilo não estava parecendo nada prepacao de uma receita.colocamos eles no firno ageitamos a cozinha e fomos pra sala jogar vídeo game.sim encinei minha vo a jogar vídeo game,não tinha amigos pra levar pra casa pra aprender a jogar comigo então...vovó ganhou na luta ,no futebol de goliada /eu era péssimo /dando por fim a vitoria inviquita de minha vo fomos comer os biscoitos ja eram umas 15:45hs da tarde.comemos com leite morto sentados assistindo o chales  Chaplin.graças a minha vo eu conhecia a verdadeira Cultura em base de comédia. Foi neste momento que mamãe entrou na sala como sempre não muito receptiva:-a senhora fica ensinando ele a assistir esses filmes antigos sem graça...por isso que ele não tem nenhum amigo./e a senhora não tem conhecimento ,pensei/como telepatia minha vo responde .-vc que é uma ignorante.minha mãe dando por enserada o "conversa" sai batendo o pé com raiva da minha vó /ja disse que amava minha vo ela simplismente falava o que achava e não ligava pra opiao dos outros.Eu queria ser assim mas a sociedade não respeitava a verdade sendo dita por...

gauche Onde histórias criam vida. Descubra agora