Como a escola era perto eu iria andando,olho pro céu que está completamente nublado e penso/tomara que chova e eu amo a chuva .chego na casa da minha vó e sou recebido com um lindo e largo sorriso, não espero e ja corro pro seus braços. Ela me enche de beijos e eu dou uma bela de uma gargalhada.-como foi a aula meu menino gauche? /como dizer oque não sabe ? Isso mesmo seja sincero.-não sei dizer vovó...como ela me conhece bem me corta .- mas aconteceu algo diferente hj ? - Sim./respondo lembramdo do trabalho / tenho que fazer uma redação sobre oque eu quero fazer da vida.-ferrou então né meu menino nem eu sei oque quero da vida.disse gargalhamdo e entrando na cozinha e eu a acompanhamdo.-vamos esquece lo por enquanto é vamos focar no almoço,fiz espaguete com almôndegas.Vai lavar essa mão e quardar suas coisa e venha me acompanhar pra melhor refeição que irá comer na vida. Após "a melhor refeição da minha vida" como diz minh vó fui pra o meu quarto tentar pensar sobre o trabalho e descalçar um pouco.a escola era perto mas tinha que acordar muito cedo. Pego o meu caderno dentro e mochila que so tinha rabiscos depois de foliar o caderno praticamente inteirinho encontro uma em branco,seguro a caneta olho pra ela como se me iluminace e trouxece a minha redação mas a única coisa que obtive foi devaneios e mais dúvidas . Depois de um tempo indeterminado encarando a folha em branco resolvo tirar um cochilo. Acordo com o barulho de um trovão me despertando ou seja me assustando,volto a sentar se encaro o papael em branco.-pois é nao foi dessa vez.nesse exato momento minha vó bate na porta do Quarto com as mãos tampando os olhos,olho pra aquilo é penso rindo la vem. -por favor esteja vestido e nao esteja se masturbando. Diz ela divertida e eu arregalo os olhos essa mulher e maravilhosa.-não vovó estou aqui tentando fazer o trabalho, mas sem sucesso . - então vamos clarear as ideias cozinhando comigo? Pergunta sem nem esperar a resposta ja sao me puxando.fizemos cookies com chocolate quente mas tinha mais farinha no meu rosto do que na massa acho que isso não vai prestar... - agora que estão no forno vai tomar um banho garoto vc fez uma bagunça aqui na cozinha. Disse minha vó divertida claro que a culpa das mãos dela não largar a farinha e jogar em mim foi minha. Saio rindo dela e vou tomar um banho rápido.