Chegando em Londres.Somente deixamos as malas no hotel e já fomos para a exposição do amigo da Maria.Ele se chamava Alex.
-Alex!-Maria grita assim que vê um ser de costas.
Quando o moço se vira levo um levo susto.Ele era loiro,cheio de tatuagens,usava uma bermuda de pano liso e uma camisa do mesmo material florida aberta mostrando mais tatuagens e um tênis adidas preto.Tinha a barba por fazer e um olho azul claro meio fosco sei lá que cor era essa,porém era linda.
Nos aproximamos dos amigos e fomos apresentados.Ele nos mostra suas obras e fala um pouco sobre si para mim e as meninas que não o conhecia como Maria.
É realmente as aparências enganam.
19 anos do meme que você respeita.
Quem diria que eu iria acabar me apaixonando por aquele garoto canadense como o JB e que nunca encontrava a menina nos clipes?Pelo rei da sofrência internacional?Pelo garoto que começou no vine e depois se tornou esse sucesso todo?Ninguém.
No entanto cá estou eu: escrevendo fanfics no wattpad para esse deus grego.
Mal posso esperar por um tour aqui no Brasil.E tomara que eu vá,porque se não eu vou chorar igual uma condenada.
Fugi do assunto.Voltando:
Fico muito feliz por ter pesquisado mais sobre o garoto zaroio(é assim que se escreve?) e magro que se tornou esse homão da p*rr* que é hoje.Esse garoto que não tem Mercy de ninguém e que pega as novinhas escondido para não nos deixar enciumadas da sortuda.O garoto que enche a cara nos roles com o Niall e esquece um hinão que a gente tanto espera.O garoto que perdeu o bv em um clipe e fez a mamãe aqui chorar feito uma condenada de alegria de o ver crescer.O garoto que foi interrompido por uma fã enquanto beijava uma moça (que tem o rabo virado pra lua,porque né?Beijou o Chão.Jesus que sortuda!) no Lolla...
Enfim,esse garoto que está crescendo cada vez mais no ramo musical.Que conseguiu 1 bilhão de views em um clipe e que lança perfume quando a fã aqui está mais pobre que tudo.
Só queria dizer que eu amo muito esse garoto.Eu amo muito o Peterzinho e só tenho que agradecer a Deus por ter entrado para a família MendesArmy.Agora só falta ele parar de rabo doce e me seguir no Twitter ou pelo menos me notar.
Nem acredito que ele tá fazendo 19.Passa tão rápido.
Deixa eu parar de fingir ser uma mãe inconformada e finalizar isso aqui logo.
Feliz aniversário para o muffinzinho! Aguarde o bolo de tomate que vou te mandar(brincadeira amore.) :) <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta *Shawn Mendes* [Concluída]
FanfictionDakota recebe uma proposta para a gravação do novo videoclipe do famoso Shawn Mendes,mas será que a química deles ficará somente nos bastidores? Melhor posição #132°EmFanfic