Todos os meus amigos se encontravam na primeira fila do show do Shawn enquanto estava ao lado do palco.Ele passou por mim me dando um selinho rápido e entrou para iniciar o concerto.
Antes de terminar Never Be Alone,Shawn pede um minuto de silêncio e da compreensão de todos para falar algumas coisinhas importantes para ele.
-Estou nervoso,nunca fiz isso antes.-ri para a plateia e nossos amigos fazem sinal de positivo. - Eu conheci uma garota muito especial,ela está aqui está noite ao lado do palco.Dakota? Por favor,venha até aqui.-caminho envergonhada para o centro do palco.
Shawn me faz sentar no banco do piano e se levanta ficando de frente aos fãs.
- Todos devem ter notado que eu estava tramando algo para a Dakota aqui no show em Minas Gerais.Bem,o que vou contar e como me sinto por ela.-recomeçou. - Conheci Dakota no clipe de TNHMB a alguns anos atrás e meu Deus!Ela era a garota mais linda e simpática que eu havia trabalhado ou conhecido.Me apaixonei,tomei coragem e ela aceitou namorar comigo.Foi difícil no começo para ela por conta dos haters,ainda é um pouco,mas em comparação ao que era antes o ódio para ela diminuiu.Ela se tornou uma mulher forte e independente,e estou muito feliz por fazer parte do seu crescimento não somente profissional,mas pessoal também.Eu te amo,Dakota!Posso dizer essa noite que é a mulher da minha vida,por isso tenho que lhe perguntar antes que eu perca a coragem e nossos amigos me matem.-todos riem. - Dakota Vegan,já conversei com sua mãe,com Jeff,mas preciso saber sua resposta.-fica tenso o clima. - Você aceita se casar comigo?-ele se ajoelha enquanto pergunta e abre uma caixinha de veludo na cor bordô.
Começo a chorar enquanto as fãs gritam "aceita" em um coral incrível.Balanço a cabeça que sim e pulo nos braços do meu agora noivo lhe beijando intensamente.Eu amo o Shawn mais que tudo.É claro que quero ser Dakota Vegan Mendes.
Pétalas de rosas começam a cair sobre nós,os fãs batem palmas e gritam animados enquanto Shawn volta a cantar Never Be Alone olhando nos meus olhos intensamente.
Eu não esperava por isso,entretanto não podia estar mais feliz do que estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta *Shawn Mendes* [Concluída]
FanfictionDakota recebe uma proposta para a gravação do novo videoclipe do famoso Shawn Mendes,mas será que a química deles ficará somente nos bastidores? Melhor posição #132°EmFanfic