Estávamos sentados no enorme sofá da casa de Jeff quando Maria passa por nós correndo e chorando muito.Sammy aparece e nos encara com um olhar triste.Não deu muito certo a reconciliação.
Me levanto juntamente com as meninas e saímos atrás de Mari.Não iríamos deixar a nossa amiga perambular pelas ruas naquele estado caótico.
Corremos tanto que encontramos com a mesma sentada chorando em um banco do ponto de onibus.Nos sentamos ao seu lado até o veículo chegar,pois entramos nele e caminhamos silenciosamente para o fundão.
- Eu o amo,mas não posso competir com a Stassie.
- Quem é essa?-Tha faz a pergunta que todas nós queríamos fazer.
- A ex dele.Ela voltou e está querendo voltar o relacionamento que eles tiveram sem contratos.
- E ele?O que ele disse?-Alice pergunta enquanto faz carinho no cabelo da nossa amiga.
- Ele diz que me ama,mas sei que fica mexido quando a vê.Vocês tinham que ter visto o dia que voltamos.Ele me levou até uma lanchonete para conversarmos e ela chegou e...
- Shiiu!-digo a abraçando. - Se ele diz te amar confie nele.O amor de vocês dois é mais forte e mais verdadeiro do que um que existiu por conta de um contrato.
Ficamos em silêncio até descermos perto de sua casa.Nossa amiga está triste e não podíamos deixar que a mesma ficasse assim.
Shawn Mendes sem camisa no Brasil é minha nova religião!
Fica pra sempre bebê!😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta *Shawn Mendes* [Concluída]
FanfictionDakota recebe uma proposta para a gravação do novo videoclipe do famoso Shawn Mendes,mas será que a química deles ficará somente nos bastidores? Melhor posição #132°EmFanfic