Chap- Antes do cap, eu quero dizer que agora eu vou mostrar quem pediu cada Shipp
Plagg- Bem,
Clint e Natasha: the-originals23
Mixey: LittleCrazy024
Mitw: killernoni
E Leo e Karai(esse): Maluca_do_Watt(Agr na medida que esse for publicando esse um vou dizendo)A noite estava agradável, tirando pelo fato de que toda a cidade estava sem energia. Simplismente tudo parecia desmoronar.
Porém, nos esgotos, era relativamente mais frio e calmo, Mikey, Donnie, Raph e os outros já estavam dormindo.Apenas Leo e Karai estavam acordados, tentando se distrair com qualquer coisa.
- Você encontrou alguma coisa legal?- Karai perguntou, espiando
-N..Não- Ele corou ao notar a proximidade dos dois- Desculpa, nada de interessante.
Karai sorriu, vendo que Leonardo estava muito envergonhado estando tão próximo dela.
-Leo- Ela chamou ficando mais proxima. Deixando a palma da sua mão tocas a dele.
- O...oi?- Ele se vira pra ela. Embora percebem que estão a apenas alguns centímetros do rosto um do outro.
Leo se curva e beija ela, um bejo e passivo, acariciando sua cintura e cochas durante o beijo.
Então se separam, quase sem ar.
- Desculpa!!!- Ele fica nervoso praticamente saltando para ou outro lado da sala.
Karai ri da situação, com um tom rosado ainda tomando conta de suas bochechas.
Então ela o puchou para o sofá, sentando-se com as pernas ao redor da sua cintura e o beijando novamente, dessa vez com mais intensidade.
Leo acaricia suas curvas, apertando em alguns lugares.
Ela solta uma risada, então eles se beijam mais uma vez, dessa vez o azul a coloca deitada e paira sobre ela.
Mikey estava no quarto, ele se revirava de um lado para o outro sem conseguir dormir, estava ouvindo barulhos estranhos vindos da sala.
Ele se levantou e saiu do quarto, ao mesmo tempo que Raph, porém quando o vermelho viu o que estava acontecendo, puchou Mikey novamente para deu quarto e foi para o dele.
- Oxi...
Enquanto isso, Leonardo finalmente tirara a roupa de Karai.
(Eles estavam nus...nus NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS
NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS NUS)Leo acariciou sua cintura...e iniciou outro Beijo, então
Penetrou.
(Plagg- Aí que lindo
Chap - Lindo teu cu!
Plagg- Eu shippo
Chap- Eu não
Plagg- Eles tem que ter filhos
Chap- Eu não acho! ;-; ele é meu
Plagg - Ele. NÃO .É .SEU!
Aceita mulher!E a noite passou assim, quando amanheceu eles trocavam alguns olhares. Karai soltava risinhos e Leo desviava o olhar corado.
Os irmãos ficaram sem entender...quer dizer, exerto Raphael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Lets Roll♡
FanfictionBem-Vindos a fábrica da Chapeleira! bem...esse livro vai ser um pouco diferente já que vcs fazem ele!