-Pac&Mike-

62 8 155
                                    

Pac estava ancioso, naquela tarde, os pais de Mike haviam viajado, então ele iria para a sua casa.

Eles iriam gravar um novo jogo.

O menino checou se seu moletom azul estava limpo, queria causar uma boa impressão no "crush".

Então,  após alguns minutos de encorajamento, bateu na porta.
No início,  não ouve resposta, porém alguns segundos depois, Pac ouviu os sons de passos antes ias mãos vindos do outro lado da porta, até que ela foi aberta.

- Oi Mike!- Ele abriu um sorriso.

Mikhael sorriu também,  com um leve tom de vermelho preenchendo suas bochechas.

- Oi Pac, entra, rápido! - Ele puchou o amigo para dentro de sua casa e trancou a porta  assim que  a mesma se fechou.

- Que pressa é essa C. ..- Pac não consegui completar, Mike o colocou contra a parede ofegante.

- Que foi Pac?- Ele abriu um sorriso. Pac fica violentamente vermelho e ri forçadamente.

- Pac, você sabe que eu sempre te amei, e sei que você também me ama- Ele riu- Não vamos perder essa chance né?- Ele selou seus lábios.  Um beijo intenso,Mikhael pediu passagem com a língua, e Tarik permitiu.

Parecia que o oxigênio já não era o suficiente. Mike levou Pac até seu quarto, e o jogou em sua cama.

Ele tirou a camiseta com estampa de Crepeer para qualquer lado, e logo o moletom azul de Pac se juntou a ela.

( Plagg- Aí que delicia!!!
Chap- CALA a boca seu gato arrombado)

Mike distribuiu chupões pelo tórax de Pac, arrancando diversos gemidos dele, que nervoso, arranhava as costas do "quatro olhos" soltando arfadas de ar em desesperada busca por oxigênio.

Mike desceu suas mãos até que elas entrassem na calça do parceiro, e começou a massagear o membro, com apenas a cueca entre a mão e o órgão de Pac.

Pac ficou tão vermelho quanto um tomate, então inverteu as posições, ficando sobre Mike.

Plagg- É nesse momento que vc casa nas calças quando a mulher desce do salto.

Chap- Meu deus Plagg,  da pra você ficar quieto?

Plagg- Nope

Ele então começa a lamber todo o pescoço e ombro de Mikhael enquanto ele penetrava dois dedos na entrada do mesmo.

Mike inicia uma movimentação intensa na entrada de Pac, enquanto ele fazia um movimento entre chupões e lambidas no pescoço dele.

Mike jogou Pac na cama, mas uma vez invertendo as posições, porém dessa vez, pôs ele de quatro.

Ele abaixou as calças de Pac e também as próprias calças, então penetrou em apenas uma embestida, o que arrancou um grito do outro.

Pac soltou um gemido dolorido, não sabia se sentia prazer ou gritada de dor...mas, com um movimento de Mikhael  ele se acostumou.

Bem, nesse dia foi bem difícil de dormir. Eu fiquei horas rolando de um lado pro outro na cama. Quando decidi seguir o Pac, não imaginei que ele teria feito isso.

Mas é claro que eu tirei foto, e mandei pra minha amiga.

Quando ele chegou em casa na manhã seguinte, a mamãe perto o que ele lê havia feito, ele disse que dormiu na casa do Mike, com um leve avermelhado nas bochechas.

Eu ri, e Sussurrei pra ele.

- Pac...se divertiu em ser notado pelo Senpai?


♡Lets Roll♡Onde histórias criam vida. Descubra agora