-Clint&Natasha-

50 5 8
                                    

A lua ilumina a noite, assim como as luzes que brilhavam vindas do Prédio dos vingadores, da indústria Stark.

Os "herois" estavam tendo apenas mais uma noite de descançar após um dia cheio de lutas e confrontos.

Entre ele estavam Clint  e Natasha . Natasha estava apenas distraida, observando a paisagem através das enormes janelas, bebendo uma xícara de café.

Clint estava enfaixado algumas feridas que de espalhavam por seu braço, sem se importar muito com a dor.

- Você já deveria estar dormindo, temos um dia cheio amanhã- Ele falou, Natasha levantou o olhar,  incrédula.

- Não preciso que me mandem dormir, não sou nenhum tipo de criança- Ela revirou os olhos pondo a xícara sobre a mesa ao seu lado.

- Não me importo, vou cuidar de você.

- Sabe que não é necessário né?- Ela sorriu te canto, se sentando no sofá.

Clint se aproxima,e se senta ao seu lado.

- A noite está bonita, o clima está bom- Ele falou provocando um sorriso em natasha- Vamos aproveitar, por favor- Seus rostos estavam próximos.

Até que um beijo intenso, carregado de uma paixão a muito tampo acumulada se inicia. Eles se beijam por um logo intervalo de tempo, até Clint pedir passagem com sua língua, e a ruiva permitiu.

Ele a pegou no colo, sem quebrar o beijo e a levou para seu quarto, então pôs ela sobre sua cama, e só então se separaram.

- veja onde paramos- Sussurrou no ouvido de Natasha- Veja só no que vai acabar- Ele deu um beijo em seu pescoço, e vou descendo os beijos até chegar em seus seios.

Ele então,  tirou toda a sua roupa, e a de Natasha também.

Estavam ambos nus.

(Nossa, é tão engraçado essa palavra NUS nus nus nus nus
nus nus nus nus nus nus nus nus nus nus nus nus)

Ele então, iniciou um trabalho com suas cochas, apertou a esquerda enquanto chupava a direita, e depois de um tempo, trocou. ..

Natasha soltava gemidos de prazer, aquela noite estava levando ambos a loucura.

Ele deixou o trabalho, e beijou mais uma vez a Ruiva. Então...em apenas uma embestida,  penetrou nela.

O movimento se tornou intenso, a cama rangia, porém nenhum dos dois se importavam com o barulho que causavam.

As embestidas rápidas fizeram Natasha se acostumar com o ritmo, até que chegaram ao seu limite.

ele se deitou ao lado dela, ambos com sorrisos Bobo em seus rostos.e estavam felizes, por que estavam juntos.

♡Lets Roll♡Onde histórias criam vida. Descubra agora