Pedido por MandyUmaArminette2!!! Uma das minhas BFF's (por que eu não sei me decidir) e a Deusa do Hot!!! (Ahuahauhaua)
(PROIBIDO PARA TODAS AS IDADES)Alice chega em casa animada, Leo disse que tinha uma surpresa para ela, e mal podia esperar o que era.
Quando chega, vê que todo o esconderijo estava vazio, não havia ninguém.
- Leo?- Chama, já preocupada caso fosse uma armadilha.
Sentiu um calor tocar seu corpo por trás, e mãos em sua cintura.
- Oi- Leo sussurra em seu ouvido- Chegou a tempo.
- Aí que susto!- Ela se vira para a tartaruga, respirando fundo- Não faz mais isso comigo Leonardo!!!- Ela faz bico.
- Bem, Milady, você não gostaria de ver sua surpresa?- Ele abre um sorriso travesso- Hoje todos saíram, então pensei: Por que não chamar a Alice aqui?
Pov Alice
Aquilo me assustou? SIM
Senti todo o meu rosto corado e olhei ele nos seus olhos, desviei o olhar para não parecer uma tarada ou sei lá e retribui o sorriso mesmo que o meu tivesse saído bem forçado.Senti ele jogar meu corpo contra a parede, mesmo que com sua delicadeza, e iniciar um bejo intenso na qual nem consegui retribuir.
Ele se separou por um segundo e me pegou no colo imediatamente, senti seus dedos tocando minhas coxas.
Corei mais do que uma pimenta em chamas? SIM
Ele caminhou, ainda me beijando até seu quarto, e fechou a porta imediatamente depois, me pondo de costas contra a mesma com as pernas ao redor de sua cintura.
Tentei conseguir retribuir o beijo na mesma intensidade, mas ele se separou e abriu o sorriso mais uma vez.
-Não tente retribuir, deixe que eu fassa sua surpresa, Monamour- Ele me beija mais uma vez, coloco os braços ao redor de seu pescoço e deixo que sua língua penetre na minha boca e "aprovete" o espaço que tem.
Sinto suas mãos apertando minha cintura, e guiando meu corpo até a cama.
Pov Chapeleira
Plagg- O Funtime foi bater uma de novo...cara que Hot hein?
Deadpool- AÍ QUE DELICIA!
Chapaleira-...
Leonardo a jogou na cama, aproximou seus corpos e sentiu os seios dela tocando seu plastão, o deixou mais ecitado do que já estava.
Adentrou as mãos por sua camisa e tocou os seios por dentro do sutiã com o indicador e o anelar.
Ela soltou um gemido, mas tapou a boca ainda envergonhada.
Leo abriu o sorriso mais uma vez, queria ouvir mais daquilo...queria sentir mais desse novo sentimento que ambos estavam a descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Lets Roll♡
Fiksi PenggemarBem-Vindos a fábrica da Chapeleira! bem...esse livro vai ser um pouco diferente já que vcs fazem ele!