Meu nome é Joanna Dark, tenho 17 anos, moro com meus pais em uma cidade pequena chamada "Dark Rose" no interior de Nova York. Estou no último ano do ensino médio.
Mas sofri um acidente de carro, que acabou capotando, entrei em coma.
E essa é a minha história.
De repente acordo numa sala de hospital cheia de flores e fotografias minhas, de meus pais e amigos, varios tubos em mim, e um calendário que peguei. Me lembro exatamente o dia do acidente, foi no dia de meu aniversario 16/07/2017, desde esse dia no calendário estava marcado a caneta vermelha até o dia 16/08/2017,que me parece ser o dia de hoje talvez, então faz 1 mês que estou em coma. Meu Deus já faz 1 mês, cade minha familia, meus amigos?
Então levantei, cambalei melhor dizendo, fui até uma bolsa que estava no sofa do quarto de hopital, tinha um celular, peguei e vi dia: 21/08/2017, horas: 06:30 da manhã. Então faz 1 mês e 5 dias que estou em coma. Dentro da bolsa também tinha roupas minhas, blusa de manga curta vermelha, calça jeans, um casaco de couro preta e uma sapatilha preta no chão. Ok!
Voltei do banheiro que tinha no quarto, e acho um bilhete na escrivaninha com a letra de minha mãe dizendo:
" Filha fui em casa, já volto. Se esta lendo esse bilhete é porque saiu do coma, graças a Deus, então chame uma enfermeira. Beijos de sua mãe que te ama muito. Ass: Mari. Dia: 16/08/17." Então gardo o bilhete com carinho junto do celular no bolso da calça.
Faz cinco dias que minha mãe não voltou de casa, o que aconteceu?
Então saio do quarto a procura de uma enfermeira.Encontro tudo destruido, devastado e pior cheio de sangue por todos os lados! É horrivel!
Volto ao meu quarto de hospital e pego a bolsa e saio correndo desse lugar horrivel. Quando sai do hospital não só ele que estava destruido e em sanguentado. A cidade toda esta assim! O que aconteceu em 1 mês e 5 dias para todo esse caos em Dark Rose?
Vou correndo a minha casa para encontra meus pais e saber tudo o que houve. Quando chego a casa esta destruida, quebrada, então grito ao vento na esperança de que alguem me escute:
- Mãe, Pai, alguem! O que aconteceu! Socorro!
Mas não tem niguem ali, então procurei na casa as chaves do carro do papai. Estava na cozinha a chave em uma tigela de vidro talvez a unica coisa que sobrou inteira na casa toda.
Saio de casa as preças até a garagem de meu pai e esta la o carro intacto por incrivel que pareça, pego o carro e saio sem rumo as ruas destruturadas de Dark Rose. Freio bruscamente no momento que vejo um rapaz deitado no chão da rua, respirando! E que rapaz lindo meu Deus! E digo:
- Meu Deus você esta bem?
E ele olha pra mim.
Espero que tenham gostado do 1· capitulo de " Sem Rumo"! Amanhã continuo mais. bjss ·♥·♥· Votem e comentem PFVR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Rumo
VampireA história de uma garota chamada Joanna Dark de 17 anos, que sofre um acidente de carro, e fica sem rumo devido as circunstâncias da vida, e que acaba encontrando um amor inesperado e perigoso. PS: Joanna Dark é interpretada pela: Nina Dobrev./ Davi...