Partida

462 24 1
                                    

O Davi já estava dirigindo a alguns km, e eu disse:

- Davi você não tá cansado, quer que eu dirija?

- Eu não fico cansado tão facilmente - ele disse rindo.

- Ah, o Igor tá seguindo a gente?

- Não, mas ele disse que vai estar por perto e eu tenho que tomar cuidado para proteger você Juh.

- Entendo. Mas olhe pense bem, eu não tenho ninguem só você, e se talvez eu... me... - disse de cabeça baixa - e se... me transforma-se em vampira - o Davi me olhou assustado e continuei - deixe eu falar Davi, olhe eu sei que é errado pedir isso mas, é o geito mais facil, entende?

- Como vou entender Joanna! Isso é uma tragédia e não uma solução! Se transfomar vai acabar com a sua vida, vai te empedir de envelhecer, de ter filhos, de ter uma vida normal Juh, e você quer isso pra sua vida!?

- Mas eu não posso ter filhos com você, por que deu essa opição? Você não vai ficar comigo é isso? - meus olhos começaram a escorrer lagrimas mas as segurei com toda força.

- Um dia você vai se cansar de fugir comigo Juh, se cansar de fugir do Igor.

- Pare o carro! Agora!

Disse me soltando do cinto, e destrancando a porta do carro.

- Joanna! Calma! Eu paro o carro!

O Davi parou o carro numa freiada só, e eu sai do carro, andando com rápido e com raiva muita raiva. Dai eu escutei a porta do carro batendo forte e de repente ele aparece na minha frente, e segura meus braços com calma, sem machucar. E diz:

- Meu Deus! Joanna o que ta acontencendo?!

- Como você pode duvidar do amor que eu sinto por você, dizendo que uma ora eu vou cansar de você, me diz Davi! Como!?

- Me perdoa Juh! Eu não disse por mal me perdoe. - Ele diz arrependido.

- Você não acredita em mim, como posso ficar com você? - digo me soltando dele e continuo andando mas o Davi para na minha frente de novo.

- Juh, eu não posso transformar você num monst... - eu o interrompo.

- E eu não posso viver sem você Davi!

Mais um capitulo gente de noite posto mais bjss ♡♥

Sem RumoOnde histórias criam vida. Descubra agora