Um Novo Adeus

552 28 26
                                    

O Davi me beija tão forte e desesperado, que perco o folêgo, mas com tanto amor, carinho, que retribuo o beijo da mesma forma, eu não posso viver sem esse homem.

Então começa à chover fortemente com relâmpagos e raios, até que nós escutamos bater de palmas e nos viramos no mesmo instante e damos de cara com Igor:

- Oh... não parem, continuem com o teatrinho, está incrivel crianças! - e as palmas continuaram.

O Davi diz:

- O que você quer Igor?! Suma de perto dela! - ele diz me colocando atrás dele e seguro em sua cintura, dizendo num susurro:

- Davi, não seria bom o momento para me transformar?

- Claro que não! Pelo menos não agora. - o Davi também diz também num susurro.

O Igor diz risonho:

- Eu ouço muito bem meus queridos... e Davi você deveria escutar a "Juh" - ele diz fazendo aspas. - ela serviria de bom grado em nosso clã.

- Fique longe dela Igor! Não se atreva a chegar perto dela! Ouviu bem?!

Então começo a tremer de frio e pânico, estava congelando. E o Davi diz preocupado:

- Você não está bem meu amor. - ele diz afirmando e não perguntando.

- Tá... tu..do bem. - digo trêmula, e o Davi me envolve em seus braços tentando me aquecer. E ele diz gritando:

- Não ve o que está fazendo com ela Igor! Deixe-me cuidar dela, e faço o que você quiser!

- Ok Davi, leve-a ao carro cuide dela, somente por 10 minutos, e depois venha comigo, e nunca mais a veja... caso contrario ela morrerá em seus braços, lentamente.

Eu olho para o Igor e depois para o Davi apavorada e grito:

- Não! Não me tire dele! Não!

- Calma meu amor, calma... - o Davi diz chorando. E o Igor fala com repulsa:

- O tempo está passando 9 minutos Davi...

O Davi me pega no colo e me coloca rápidamente no carro no banco de trás, e tira seu casaco na forma de me aquecer mais rápido... e nós dois chorando... ele fecha a porta... era a primeira vez que via o Davi chorando e isso estava me destruindo. E digo:

- Por favor Davi não me deixe. - digo limpando uma lagrima dele. - Eu te amo, eu prefiro morrer em ver você ir embora...

- Juh por favor... eu presiso ir, ele vai matar você se eu ficar... eu também te amo mais do que tudo nesse mundo, e eu vou tirar todos as lembranças que tivemos, você não vai sofrer meu amor eu te prometo.

- Não! Tire qualquer coisa de mim menos as lembranças, elas são a forma de continuar seguindo em frente. Só me diga uma coisa que vai estar por perto, que nunca vai esquecer de mim. Porque eu jamais esquecerei de você.

- Meu amor, eu sempre estarei por perto, desde você acordar até a hora de você ir dormir, anjo, eu vou te amar pro resto da eternidade, mas agora eu preciso ir.

- Mas o que vai ser de mim sem você?!

- Eu sempre vou te guiar nos pensamentos meu anjo, é só me chamar, vou estar em seus sonhos e em seu coração.

- E eu juro que nunca vou parar de te procurar meu amor.

- Não precisa se preocupar com isso Juh, eu sempre vou estar com você, mesmo você não me veja anjo.

- Te Amo.

- Te Amo, também pequena.

Foi então que eu adormeci, por causa da influência, o Davi queria que eu descansa-se, fica-se em paz, naquele momento de dor.

Mais um capitulo gente! Triste não foi? É eu também achei, espero que tenham gostado! bjssss! ♡♥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sem RumoOnde histórias criam vida. Descubra agora