E ele olhou pra mim.
Ele se levantou rapidamente e disse:
- Você é humana?!
Ele disse espantado. Então retruco ironicamente e digo:
- Estou com cara de ET por acaso?
- Como você sobreviveu?
- Do que você tá falando? Por que esta esse caos tudo destruido na cidade?
E o completo estranho continua:
- Você é daqui? Qual o seu nome?
- Eu nasci e vivi minha vida toda aqui, meu nome é Joanna Dark e você não respondeu minhas perguntas.
- Desculpe, meu nome é Davi Salvatore.
Ele aperta minha mão e eu sinto um choque eletrico quando nossas mãos se tocam.
- Oi, você sabe por que tá tudo assim? meus pais sumiram, minha cidade esta destruida e acabei de sair de coma...
O Davi me interrompe:
- Saiu do coma?
- Eu sofri um acidente de carro, e fiquei em coma durante 1 mês e 5 dias.
Digo com a mão na cabeça, dói. E o Davi diz:
- Você não esta bem, eu sinto. E a resposta a sua pergunta, está tudo assim por causa daqueles malditos vampiros que só sabem acabar com o que vem pela frente.
Eu olho para ele espantada! E digo:
- Vam...piros?!
Digo gaguejando.
- Você já ouviu falar deles?
- O que vampiros? Eles não existem.
Então ele diz tristemente:
- Olhe em volta, você acha que um ser humano faria isso?
- Não, mas...
- Eu entendo, é um choque para você Joanna.
O modo como ele falou meu nome me deu arrepios, o que foi isso! Pare de pensar isso Joanna. Digo a mim mesma. Então falo:
- Eu acredito em você Davi, mas cade meus pais? Por que eu sobrevivi se eles atacaram a cidade?
- Porque, você estava em coma, doente, eles não quizeram seu sangue, Joanna.
- E meus pais?!
Digo chorando.
- Sinto muito.
Ele se aproxima e eu me afasto dizendo:
- E você! Como você sobreviveu?!
- Eu não sou um humano.
Ele diz com a cabeça baixa. Eu o olho espantada logo dizendo:
- Você o que?! Saia de perto de mim seu monstro!
Falo indo em direção a porta do carro, mas Davi segura meu braço.
- Me largue seu...
Ele fala em cima do que estava dizendo:
- Eu não mato pessoas Joanna! Eu só me alimento do sangue de animais.
- Eu não me importo, eu preciso sair desse lugar!
- Você não esta em condições de dirigir após o coma Joanna, deixa eu te ajudar?
- Eu nem te conheço, e além de tudo você é um vampiro, Davi!
- Eu nunca machucaria você. Só me deixe te tirar daqui, te levar a algum lugar seguro, depois disso eu te deixarei em paz. Ok?
- Ta bom, mas só até eu sair desta cidade. Depois é cada um pro seu lado. Certo?
- Certo.
Então entramos no carro sem um rumo certo.
2· capitulo ai galera! Se gostarem votem e comentem PFVR! Bjjs amanhã tem mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Rumo
VampireA história de uma garota chamada Joanna Dark de 17 anos, que sofre um acidente de carro, e fica sem rumo devido as circunstâncias da vida, e que acaba encontrando um amor inesperado e perigoso. PS: Joanna Dark é interpretada pela: Nina Dobrev./ Davi...