- Fica atrás de mim e não se mecha, por favor!
- Ok.
Foi a unica coisa que consegui dizer estava apavorada.
O Davi á minha frente, nos levantamos devagar, e tinha um dos vampiros a nossa frente. E o tal vampiro disse:
- Ora, ora se não é o nosso vampirinho vegetariano! - ele disse ironicamente - Ahh e pelo visto achou uma presa! Que rápido Davi.
Davi: O que você quer Igor?!
Igor: Nada meu pequeno Davi, mas o que está fazendo com uma garota? Cansou de caçar bichinhos?
- Talvez, isso não te interessa.
Como assim talvez! Eu sou uma presa? - pensei comigo mesma, apavorada ainda mais.
Igor: Ahh, então divida um pouco, ela deve ser uma delicia!
Davi: Não! Ela é só minha Igor! Agora saia daqui!
Igor: Ok... ok ela é toda sua, mas lembre-se eu sempre estarei por perto Davi.
Davi: Não duvido de você. Agora me deixe em paz!
Eu não estava entendendo nada, o Davi iria me matar? Eu seria sua presa?
O Igor e seus capangas foram embora e o Davi se virou para me ver, e eu me afastei dele.
Juh: " Talvez" você me mate? - disse fazendo aspas com as mãos - O que você quer dizer Davi?!
Davi: Nada, nada Joanna eu só disse aquelas coisas pra me livrar deles! Eu nunca a machucaria. - Ele disse triste.
Juh: Como posso saber se está falando a verdade?
Davi: Eu te amo Juh! - ele disse se ajoelhando e pegando minhas mãos - Eu jamais faria alguma coisa para te ferir.
Juh: Por favor se levante! - o Davi se levantou - Eu tambem te amo, mas o modo como você falou... eu fiquei com medo.
Davi: Me perdoe, não foi minha intensão eu só queria que eles sumissem de perto de você.
Juh: Eu entendo agora - disse envergonhada - mas eles vão voltar não é? - perguntei saindo de trás do balcão e pegando minha bolsa.
Davi: Sim! Então precisamos de pressa sair daqui, e ir para outra cidade emediatamente!
Juh: Ok! - eu chego perto do Davi e dou um beijo nele, com os braços em volta do pescoço dele e depois o abraço forte.
Davi: Vamos meu amor, por favor.
Juh: Claro!
Foi a primeira vez que o Davi me chamou de amor fiquei feliz com isso.
Então entramos no carro apressadamente, sem rumo.
Mais um capitulo gente! Espero que tenham gostado! bjsss! ♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Rumo
VampireA história de uma garota chamada Joanna Dark de 17 anos, que sofre um acidente de carro, e fica sem rumo devido as circunstâncias da vida, e que acaba encontrando um amor inesperado e perigoso. PS: Joanna Dark é interpretada pela: Nina Dobrev./ Davi...