O Turista (Revisado)

50 15 33
                                    

Já era de manhã, Lara e Lucas acordaram.

-- Oi, senhor... Cadê ele? - disse Lucas.

-- Eu sabia que nós não poderíamos confiar nele! - disse Lara.

Eles começaram à olhar em volta, não tinham reparado como era aquele lugar. Era um lugar horrível, nas árvores não tinham frutas e as folhas eram secas. O sol estava tão forte, que daria para fritar um ovo.
(Ok... Exagerei um pouco kkkk não dava para fritar um ovo)

 Exagerei um pouco kkkk não dava para fritar um ovo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Estou sentindo muita dor de cabeça. - disse Lucas.

-- Isso se chama "peso na consciência", tenho certeza que vamos acabar numa roubada por sua culpa! Depois veremos o que vamos fazer, mas agora, temos que procurar a Lorena e o Alex. - disse Lara

-- É muito estranho aqui ter bancos... talvez alguém tenha ficado um tempo aqui, apesar de também essa ilha não ser desconhecida, pode ter sido usada como ponto turístico ou algo assim. - pensou Lucas.

( Viu, ele não é tão atrapalhado assim).

Continuaram andando, quando encontraram novamente o tal "turista".

-- Acordaram? Que bom, vamos conversar. - disse ele.

Lucas logo sentou perto do homem.

-- Lucas! Ai Meu Deus! O que faço para esse menino me escutar!?

-- Olha para começar, nós não somos só dois, e sim cinco. É porque a nossa amiga Vi ... - disse Lucas.

-- Cala a boca, Lucas! ! Você vai contar tudo da nossa vida para um estranho! - disse Lara.

--Ai, desculpa! Falei demais! - disse Lucas.

-- Parem de discutir! Pode confiar em mim, garotinha.- disse o Turista.

Eles ficaram calados, pegaram suas coisas e continuaram o caminho pela aquela estrada escura.

-- Esquece isso, pode ter acontecido alguma coisa com o Alex e com a Lorena. - disse Lara.

-- Temos que encontrar a Vi! Talvez esse cara possa ajudar a gente! - disse Lucas.

-- Não, você contou coisas demais pra esse cara. - disse Lara.

-- Tá bom, vamos. - disse Lucas.

-- O tal turista começou a seguir eles sem que eles percebessem... Estava observando tudo o que eles faziam, queria saber cada detalhe... Motivo? Ainda não sabemos.

Enquanto isso, Alex e Lorena acordaram e estavam se perguntando onde estavam :

-- Aonde nós estamos ? E o que estamos fazendo aqui? - disse Lorena.

-- Não faço a menor ideia. - disse Alex.

(Não consegui achar uma imagem melhor, me desculpem)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Não consegui achar uma imagem melhor, me desculpem)

Eles tentaram de todos os jeitos sair daquela jaula, quando Alex lembrou que tinha um clipe de papel no bolso

-- Alex, você é um gênio! Agora, vamos sair daqui! Tinha que ser meu irmão né kkk- disse Lorena.

(Coloquei esse negócio do clipe de papel mais porque aparecem em filmes e tal, apesar de que eu sei que seria muito difícil abrir um cadeado na vida real com um clipe)

Então Alex abriu o cadeado e os dois saíram dali correndo.

-- Vamos procurar o Lucas e a Lara. - disse Lorena

-------------------------------------------------------------

Olá! O que acharam desse capítulo? Comentem aqui embaixo e dêem estrelinha se gostarem! Isso ajuda muito! Muito obrigada pelo carinho💕
Beijos da Kim ❤

A Maldição Da IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora