O turista arrancou a máscara e suas roupas. Todos ficaram olhando atentamente.
-- Eu sou o Vulto! O amigo de vocês me falou tudo, então eu se vesti de turista para vigiar vocês e saber de seus planos. - disse o Turista.
-- Agora que nós já sabemos quem é você, o que você vai fazer com a gente? - disse Lucas.
-- Vocês querem mesmo saber? Primeiro eu vou contar a minha história. - disse o Turista.
-- Conte! - disse Alex.
-- Muitos anos atrás, eu e minha família viemos explorar essa ilha. Mas, a minha família se perdeu e eu os encontrei no outro dia mortos. Então desde esse dia, a raiva me consumiu. E vocês nunca vão sair dessa ilha, por vingança á minha família. - contou ele.
Todos ficaram olhando com medo aquele monstro enorme que tinha metade do rosto sombrio e com vários cortes e arranhões e o outro lado parecia normal, mas parecia esconder um segredo.
-- O que nós vamos fazer agora?- disse Lucas cochichando.
-- Não tenho a menor ideia. - disse Vitória.
-- Vocês com certeza pensarão em fugir, mas nunca vão conseguir! - disse o monstro.
-- Vocês que pensa! - disse Alex.
Alex jogou uma bomba e todos saíram correndo, mas o monstro conseguiu puxar o pé de Lara. Vitória e Lucas voltaram voltaram para ajudar Lara.
-- Segure forte a nossa mão, Lara! - disse Lucas.
Lara consegui dar um chute no lado do rosto que parecia normal do monstro, ele caiu e bateu a cabeça na árvore.
-- Vamos, Lara! Corre ! - disse Vitória.
-- Temos que achar a saída. - disse Alex.
-- E agora? Como vamos sair daqui? - disse Lorena.
-- Gente, nós trouxemos um mapa, vamos usá - lo ! - disse Vitória.
Então eles pegaram o mapa e olharam em volta, só tinha árvores. Olharam o mapa de novo.
-- Olha, achei onde estamos, só temos que seguir reto e depois virar a esquerda. - disse Alex.
Foi o que eles fizeram, chegaram ao lugar desejado, a dúvida agora era: como ir embora?
-- Tenho que ligar para o Bruno, para ele vim nos buscar. - disse Lucas.
Lucas tentou várias vezes, mas ali não tinha sinal. Tentou mais uma vez e conseguiu.
-- Alô ?
-- Bruno, você poderia vim buscar a gente?
-- Sim, vocês ficaram um mês aí, o que aconteceu?
-- Vem buscar a gente e eu te conto!
-- Ok.
Ficaram esperando algumas horas, quando viram uma luz, parecida com um farol, se aproximar. Quando ouviram um grito :
-- Vocês podem até ir embora dessa ilha, mas eu vou sempre estar em seus sonhos para atormentar e amedrontar vocês! Vocês nunca vão me esquecer. Vou estar lá pelo resto de suas vidas.
Todos ficaram assustados e finalmente Bruno chegou.
-- Até que fim! Temos muita coisa para contar! - disse Alex.
-- Vamos, entrem! - disse Bruno.
-- Vamos embora daqui, já! Nunca mais quero voltar aqui! - disse Lucas.
FIM!!!
Muito obrigada a todos que leram o meu livro, e me seguiram, pois estou dando o meu primeiro passo para meu sonho. Muito obrigada. Gostaram do suspense?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição Da Ilha
AventuraNesse livro eu vou falar sobre um grupo de amigos que decidiram passar férias em uma ilha ( sei que isso é bem louco kk) eles gostavam muito de se aventurar, então por que não uma coisa bem exótica? Eles vão pra lá e acabando eles caem numa enrascad...