(Coloquei uma música animada para vocês ouvirem, é mais para diversão e sugestão)
Alex e Lorena foram procurar Lucas e Lara. Estavam andando, quando se esbarraram.
–– Lorena, que bom que vocês estão bem. - disse Lara.
–– Aconteceu várias coisas, depois nós contamos, agora, temos que encontrar a Vitória. - disse Alex.
Todos se abraçaram e foram procurar Vitória. Continuaram o caminho, quando viram que o caminho estava impedido por macacos. Alex que era muito inteligente, tirou um cacho de banana da bolsa e jogou para distrair os macacos. Deu certo. Todos ficaram felizes e continuaram o caminho, quando se ouviu gritos.
–– O que é isso? Parece ser naquele buraco. - disse Lucas.
Todos correram para o buraco. Era Vitória! Pegaram a corda que tinham levado e puxaram Vitória.–– Que bom que achamos você! Estava preocupado. - disse Lucas abraçando Vitória.
–– Estava com muita saudade de todos! Aconteceu muita coisa, mas agora, temos que achar o cara que me raptou. - disse Vitória.
--
–– Precisamos pensar em algo! - disse Lara.
–– Já sei, vou tentar voltar até aonde eu fui levada, mas para isso vamos ter que usar alguém de isca. - disse Vitória.–– Eu vou ser a isca. - disse Alex.
–– É sempre você, tudo você ! - disse Lucas.–– Então vai você! - disse Alex.
–– Não, eu fiquei muito tempo sem falar com a Vi. - disse Lucas.
–– Pode parar vocês dois! Alex você vai ser a isca e o Lucas fica. - disse Vitória.
–– Já estava com saudades das suas broncas. - disse Lucas.
–– Vamos colocar o plano em prática, eu, Lucas, Lorena e Lara vamos ficar atrás desse arbusto e Alex vai fingir estar caminhando sozinho. - disse Vitória.
Então eles foram colocar o plano em prática.
Opa! Calma aí, vamos falar primeiro um pouco das conversas de antes!
Retrocedendo...
Alex e Lorena enquanto estavam na jaula:
-- Cara, temos que descobrir isso! Não aguento mais...
-- Ah irmãozinho... Tenho que falar com você antes de você pensar nisso...
-- Ué... Sobre o quê?
-- Você sabe, percebi que você tava meio estranho... Você gosta da Vitória, não é?
-- Eu? Na-não! Claro que não! De onde tirou isso?-- Quando faz uma pergunta atrás da outra é porque é verdade...
-- Para de bobeira! Você gosta daquele garoto da sua sala e eu não contei para ninguém!
-- Está inventando desculpas para fugir do assunto, mas tudo bem... Não toco mais no assunto. Vou deixar para tocar perto dela.
-- Não! Aff.
-------------_-_-_-_--_-_-_-_--_-_--_-_-_-_-_-_-_-
Lucas e Lara:
-- Eu já te disse que te odeio? Sério, não aguento mais olhar para sua cara! Por que tinham que ter me colocado logo com você?
-- Para com isso! Eu não fiz nada!
-- Não, imagina! Só contou toda a nossa vida para um estranho!-- Não fiz por mal...
-- Tudo bem Lucas... Sei que não fez por mal, mas espero nunca mais fazer isso, ouviu?
-- Claro! Me desculpa por ter feito isso...-- Tudo bem, mas me ajuda com uma coisa que a Lorena me contou...
-- O quê?
-- Assim que voltarmos, vamos fazer uma festa surpresa para a Vi, ela vai precisar-- Claro! Serei o primeiro a ajudar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição Da Ilha
مغامرةNesse livro eu vou falar sobre um grupo de amigos que decidiram passar férias em uma ilha ( sei que isso é bem louco kk) eles gostavam muito de se aventurar, então por que não uma coisa bem exótica? Eles vão pra lá e acabando eles caem numa enrascad...