O Plano para salvar Vi(cap. revisado✅)

73 21 42
                                    

O plano é o seguinte : nós vamos nos separar em duplas, eu e Lucas vamos para esquerda e Lorena e Alex para direita. Vamos levar um apito para nos comunicarmos. Um assobio quer dizer que estamos bem e dois assobios quer dizer que estamos em perigo. - disse Lara.

-- Como é mesmo? Ai, e se eu não conseguir usar o apito? -disse Lucas.

-- kkkkk tá bom, esqueça a parada do assobio.  - disse Lara.

-- Apesar de eu nunca ter visto alguém que não saiba usar um apito... pensou Lara.

-- Olha gente! Tá nevando! - disse Lorena

-- É passageira, logo vai parar de nevar. - disse Alex.

(Tem neve no Brasil sim tá gente! Descobri faz pouco tempo, então não me critiquem)

Então eles foram, cada dupla para um lado. Lara e Lucas que foram para esquerda, ficaram surpresos, porque no caminho que pegaram era cheio de frutas. Lucas queria comê-las, mas, Lara disse:

Lucas, não podemos comer essas frutas, elas podem ser venenosas e também pode ser uma armadilha daquele cara misterioso.

Verdade, Lara. Não tinha pensado nisso. - disse Lucas.

Lucas como sempre fazendo as coisas sem pensar kkkk continuando...

Eles continuaram andando. Enquanto isso, Lorena e Alex estavam andando, quando perceberam que no chão estava cheio de uma espécie de um produto verde.

Que nojo! Será que isso tem alguma coisa a ver com aquele cara? - disse Lorena.

Minhas teorias podem estar certas, ele pode ser um bicho sobrenatural. - disse Alex.

-- Quero só ver a cara do Lucas se esse cara for um bicho sobrenatural kkk- pensou Alex.

Mesmo com muito medo, eles resolveram seguir a trilha de "gosma".
A trilha chegou ao fim, eles não sabiam mais o que fazer, quando alguém tampou suas bocas e narizes, o que fez com que eles desmaiassem.

Quando acordaram, estavam em uma jaula enorme. Era impossível sair de lá, e seus apitos haviam sumido.

Aonde nós estamos? - disse Lorena.

Eles ficaram desesperados. Estavam tão fracos, parecia que estavam puxando toda a sua força.
Desmaiaram de novo.
_____________________________________

Lucas e Lara continuaram andando, quando se depararam com um homem mascarado, que dizia ser um turista.

Quem será ele? - disse Lucas.

Não sei, mas, temos que tomar muito cuidado. - disse Lara.

-- Ele não me parece nada confiável... - disse Lara.

O que vocês estão fazendo aqui? - disse o homem mascarado.

-- Por isso, não devemos contar nada e nem conversar com... LUCAS! O QUE EU ACABEI DE FALAR! - disse Lara.

(Lucas como sempre atrapalhado, mas enfim)

Somos turistas também. Estamos procurando nossa amiga. - disse Lucas. 

Vamos, me sigam. Sei de um ótimo  lugar para dormir. - disse o homem.

Eles o seguiram desconfiados.

-- Eu disse pra não contar nada a ele! Você nunca escuta, Lucas! Se a Vi estivesse aqui, você ia ver! Ela ia te dar um tapão! - disse Lara.

-- Desculpa... Você também me bate! Aposto que não me bateu ainda por estar preocupada e focada em procurar por ela. - disse Lucas.

Podem dormir aqui, amanhã quero saber tudo sobre vocês.

Sei não, Lucas. Não confio nele. - disse Lara.

Deixa de desconfiança, esse cara parece legal. - disse Lucas.

Depois não diga que eu não avisei. - disse Lara.

----------------------------------/-------------------------
OI, gente! Tudo bom? O que estão achando dos capítulos? Comentem o que acharam e se puderem e tiveram ideias, comentem aí, isso ajuda muito! Dêem estrelinhas se gostaram. Beijos da Kim❤ até a próxima.

A Maldição Da IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora