6

502 72 212
                                    

Atenção: Este capítulo contém altas doses de SARCASMO e IRONIA.

Tenham uma boa leitura :)

-5-

Chuva.

Chuva.

Mais chuva.

Era só isso que tinha acontecido de novidade na longa semana que se arrastava para os meninos Novak's.

O céu chorava sem cessar há longos três dias, e, sinceramente, os garotos já ficavam sem ideia do que fazer em um clima como aquele. Aprisionados em casa, como Charlie costumava dizer. Mas não era por isso que o humor tinha mudado. Acontece que, quando a pessoa mais alegre da casa não está alegre, ninguém está feliz. E era isso que acontecia: Gabriel estava deprimido, enrolado em uma coberta enquanto levava vários doces à sua boca, deitado no sofá da sala, concentrado em uma televisão que exibia uma série qualquer. Não fazia diferença o que estava na televisão. Fazia diferença se os Winchesters não estivessem em casa; Além do mais, fazia muita diferença se eles tivessem saído em uma viagem para que Samuel fizesse uma cirurgia que o faria voltar a ouvir.

Ao menos um telefonema seria bom em uma hora daquelas.

- Ainda está chovendo? - Kevin perguntou o óbvio, então Gabriel revirou os olhos e apenas balançou a cabeça de cima para baixo. - Wow! Quanto tempo irá se passar para que possamos mudar nossos nomes para Noé?

- Acho que está fazendo as perguntas erradas, irmãozinho. O certo é: Quantas vezes irei atrapalhar a série do meu querido irmão Gabriel até que ele me mate?

Kevin deu um pulo para trás, assustado. Gabriel sorriu vitorioso, voltando com sua antiga expressão ao que olhou para o celular em cima da mesa e viu as zero mensagens que tinham sido enviadas. Bufou, comendo mais sorvete e esticando-se sobre o estofado.

- TPM. - Kevin sussurrou, agradecendo quando percebeu que o seu irmão não tinha o ouvido, e soltando um leve "Amém, Jesus!" Ao que viu o anúncio do seu pai de que tinha chego em casa.

- Bom dia, meus filh...

- Shhhhhhhh! - Era Charlie e Anna quem o fazia. - Papai, aconteceu!

Chuck soltou suas malas, levando suas mãos ao rosto, em uma expressão que não dizia nada mais que: "Que babado, não acredito!"

- Dean e Cas...?

- Não! - Charlie soltou. - Infelizmente, ainda não é isso.

O pai franziu o cenho. Iria perguntar alguma coisa, mas não poderia fazê-lo. Não quando sua ex-mulher acaba de entrar na sala, saltitante, enquanto cantarolava uma antiga canção. Após sua chegada, não levou nem dois segundos para que ela agarrasse seu ex-esposo pela cintura, começando a dançar no meio da sala. Eles estavam felizes. Todos os filhos o olhavam com uma grande interrogação no rosto - exceto, é claro, Gabriel.

- Chuck! Você lembra dessa música, querido? - Perguntou quando parou de cantar.

- Mas é claro que sim! - Respondeu prontamente. - Foi a música que estava tocando quando nos conhecemos. E no nosso casamento. E no nascimento de Gabriel. E no de Castiel. E no de Lúcifer. E também no de Charlie. E no de Anna. E no de Ke...

- Sinto muito atrapalhar o momento nostalgia, mas, pai e mãe, aconteceu!

Rowena colocou as mãos no rosto, em uma expressão que não dizia nada mais que: "Que babado, não acredito!"

- Dean e Cas...?

- Não! - Todos responderam. - Não é o objetivo 001 ainda. Caramba, nós também temos outros objetivos por aqui.

Music - SabrielOnde histórias criam vida. Descubra agora