7

621 70 89
                                    

"Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber"
- Apenas mais uma de amor • Lulu Santos

-5-

- O quê? - Foi a única coisa que Chuck conseguiu dizer, embora sua voz denunciasse o quanto aquela missão não fora nada simples.

Não houve silêncio, embora o vento uivante lá fora fosse bem ouvindo enquanto balançava os galhos do velho carvalho e os fizessem bater contra a janela em uma força relativamente grande.

- Não se faça de desentendido agora, Charles Chuck Shurley! - Lúcifer pronunciou o nome do pai com cuidado, deixando clara cada palavra que saía de sua boca.

Chuck estremeceu. Olhou para a janela e viu a chuva. Quis estar lá fora. Quis correr para lá.

Onde diabos estava Rowena?

- Talvez tenha acontecido um mal entendido...

Charlie avançou um passo e agarrou-lhe pela gola da camisa.

-É por isso que não tem tempo, não é? - Perguntou, mas já sabia a resposta. O silêncio só confirmou o que já sabiam. - Ótimo.

- Sinto muito. - E sentia mesmo. Se arrependia de ter perdido seu tempo com um homem enquanto deixava seus filhos sozinhos com a desculpa de que estava trabalhando. Era um péssimo pai...

- Espero que seja só um rolo qualquer, pai, porque você não irá casar novamente! - Gabriel soltou. - Imagine só! Esse talzinho arma uma emboscada para você e te mata, ficamos só nós com ele, e então ele fica com inveja de minha beleza extraordinária e manda um caçador sarado arrancar meu coração, e para conseguir me salvar seduzo o caçador sarado e me caso com ele! - Levantava suas mãos, exaltado. - Acha que tenho cara de quem casa com um caçador sarado qualquer? Acha mesmo?

Chuck arrumou-se na cadeira. Buscava no olhar de seus filhos alguma coisa que pudesse o salvar, mas não encontrou.

- É claro que não! - Quase gritou, mas algo em Lúcifer o fez não fazê-lo. Desde que admitira que sua ausência era por causa do seu namorado, não tinha visto o filho mais velho dizer mais nada. Parecia pensativo. Teve medo disso. - Você está apaixonado por Sam, Gabriel! Deveria me entender como ninguém!

- Não toque no nome proibido! - Kevin tampou os ouvidos de Gabe com as mãos sussurrou-lhe baixinho: - Ele não disse isso, Gabe. Não falou naquela pessoa, não falou. - E o abraçava, afagando seus cabelos, enquanto o olhar do outro Novak era cheio de dor.

Depois daquilo não houve mais nada. Cabelos ruivos que não eram os de Charlie nem os de Anna foram vistos ao lado do interruptor da cozinha, com os dedos descansando na parede e uma feição desacreditada: Rowena. Ao lado dela, lá estava os olhos azuis mais belos do mundo, e mesmo sendo dono de tudo aquilo que deixava os homens no chão, Castiel tinha os braços cruzados na altura do seu peito e raiva exalando até mesmo de suas vestes.

- O que estão fazendo com o pai de vocês? - A mãe soltou, olhando para cada um de seus filhos.

- Pergunte o que ele está fazendo conosco, mamãe!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Music - SabrielOnde histórias criam vida. Descubra agora