No meio da noite, senti uma vontade imensa de tomar água. Na verdade, minha boca estava completamente seca, era como se eu não tomasse nada fazia um bom tempo. Suspirei e levantei devagar, saindo do quarto sem fazer barulho. Fui até o andar de baixo e abri a geladeira, pegando a garrafa de água e tomando um copo rapidamente. Dei um gemido de satisfação e tomei mais um pouco de água, deixando a garrafa e pegando um pouco de sorvete que eu mesmo tinha comprado mais cedo.
- Não consegue dormir? - perguntou uma voz mais grave do que o comum. Olhei pra porta e vi Louis ali.
- Não - suspirei batendo a colher no sorvete, constatando que estava muito duro - eu senti sede e agora deu vontade de tomar sorvete - caiu um pouco no meu dedo indicador e eu limpei com a boca - quer um pouco?
- Posso tomar com você?
- Se não for se incomodar com isso...
- Não me incomodo - deu de ombros e pegou outra colher.
- E você não está com sono?
- Na verdade eu tenho insônia. Eu já dormi o suficiente, agora eu fico acordado.
- Entendi. E por que isso?
- Uh... Não sei. Já fui em médicos mas não gosto de tomar remédio pra dormir, não acho necessário - ele pegou um pouco do sorvete e eu também, levando a boca e deixando aquele gosto delicioso de chocolate predominar.
- Isso é ruim. Não sei o que seria de mim sem dormir - dei um sorriso de lado - Uh... Louis, sei que se sentiu incomodado sobre o fato de-
- Você ser gay? - perguntou olhando nos meus olhos. Mesmo no escuro da cozinha, dava pra ver tudo devido às luzes do lado de fora que eram fortes. Louis desviou o olhar pro sorvete - eu não me incomodei por isso Harry.
- Então por que me olhou daquele jeito?
- Não sei. Acho que foi o choque inicial. Eu não esperava ouvir algo do tipo e peço perdão se isso te magoou de qualquer forma. Eu não sou de julgar ninguém, inclusive ensinei ao meu filho esses valores.
- Fico muito feliz de saber que não me julga Louis - sorri e levei mais um pouco de sorvete à minha boca.
- Freddie te contou sobre a mãe dele?
- Sim. Ela é modelo, certo?
- Sim - deu uma risada sem humor e pegou mais sorvete, chupando-o na colher ao invés de colocar tudo na boca - ela era a pessoa perfeita. Perdi minha virgindade com aquela mulher e, bom, logo ela engravidou e já sabemos onde viemos parar - sorriu verdadeiramente e eu não pude parar de olhar - quando Freddie tinha dois anos, eu e ela já éramos casados de verdade, mas ela pediu o divórcio. No início eu não a entendi, mas logo em seguida ela explicou. Lembro exatamente dela sentada na minha frente dizendo que não era isso que queria pra sua vida, que esperava mais e que se eu quisesse, poderia por o Freddie para adoção.
- Wow...
- Certo? Wow - deu uma risada e pegou mais sorvete, assim como eu. Notei que já havíamos tomado 1/3 daquele pequeno pote - eu nunca imaginei dar meu filho pra adoção. Ela foi seguir sua carreira de modelo enquanto eu cuidei do nosso filho até hoje sozinho.
- Você se saiu incrível, Louis.
- Freddie é muito especial, Harry. É a pessoa mais importante da minha vida.
- Eu imaginei - abaixei a cabeça tomando mais um pouco de sorvete. Notei o olhar de Louis sobre mim, mas ignorei isso. Dei graças por ele não poder ver que eu estava ficando corado.
- Quero te fazer um convite.
- Convite?
- Sim - deu uma risada - amanhã eu e Freddie vamos jantar na casa da minha mãe. É uma tradição nossa, porque é aniversário dela. Gostaria que fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laggies | lwt+hes
FanfictionSem saber o que fazer da vida, Harry Styles se vê perdido quando seu namorado Nick Grimshaw o pede em casamento. De repente, ele conhece o adolescente Freddie Tomlinson, que o leva pro seu mundo. Fanfic baseada no filme Laggies (Encalhados).