XII

1K 116 19
                                    

Cai ao lado de Louis na cama, sentindo meu corpo inteiro tremer pelo orgasmo que havia acabado de sentir. O segundo da noite. Ir pra aquele motel? Melhor ideia que já tivemos, definitivamente. Eu o vi tirar a camisinha novamente, amarrar e jogar no lixo. Louis me puxou pra seus braços e eu deitei a cabeça em seu peito, sentindo-o subir e descer. Ficamos em silêncio por algum tempo e eu percebi que ele havia dormido. Dois orgasmos seguidos pra quem não transava há muito tempo, é muito.

Sim, eu estava com o corpo inteiramente dolorido e sim, minha bunda era o que mais doía, mas se ele quisesse novamente eu ficaria até de quatro pra satisfaze-lo. Louis se mostrou um amante incrível e atencioso, prestando atenção em todos os meus movimentos pra ter certeza de que está fazendo certo. Eu adorei isso.

Alguns minutos se passaram até eu sentir a mão dele se movendo em minhas costas, acariciando-a. Dei um sorriso mínimo e beijei seu peitoral.

- Eu tô morto - falei.

- Precisamos ir pra casa. Já são quase três e meia da manhã.

- Quero ficar aqui com você.

- Não seria muito bom Freddie acordar e não nos ver lá - ele disse e fez uma careta.

- Tem razão - suspirei e com certa dificuldade, me levantei. Fiz varias caretas e ouvi uma risada atras de mim, logo duas mãos alcançaram meu abdômen e as pernas dele estavam uma de cada lado do meu corpo, me abraçando por trás.

- Posso te ajudar, sabe?

- Eu consigo sozinho - falei, emburrado.

- Harry eu posso te ajudar a levantar se quiser.

- Não, pode deixar - eu disse, me concentrando pra levantar. Na hora que eu o fiz, senti minhas pernas bambearem e eu quase fui ao chão, se não fosse por Louis me segurar.

- Eu disse que poderia te ajudar. Você tá exausto.

- Você também.

- Você recebeu todo o meu peso Harry, sem falar na força que a gente fez... Me lembre de nunca mais ser tão bruto contigo.

- Eu gosto disso.

- De não conseguir andar?

- Também. Significa que foi bom - ele deu uma risada e apoiou meu braço em seu ombro, me ajudando a andar vagarosamente até o banheiro. Quando eu entrei, arregalei os olhos ao ver uma banheira ali, com vários sais de banho ao redor. O cômodo parecia da realeza de tão lindo que era. Desde a torneira da pia até o chuveiro de aço que aquecia com gás.

- Vem, me ajuda que eu não vou conseguir te deitar nessa banheira sozinho.

Ele me sentou na banheira e mesmo sentindo um incômodo na bunda, ainda queria muito estar ali. Louis me afastou um pouco, sentando-se atras de mim, comigo entre suas pernas. O homem começou a fazer massagem nos meus ombros enquanto a água enchia rapidamente.

- Foi so nossa primeira vez juntos Harry e você ficou assim.

- Fazia muito tempo Lou - dei uma risada - de verdade - bem, fazia um mês mais ou menos que eu não fazia sexo, mas eu sempre ficava por cima. Pouquíssimas vezes eu fiquei por baixo e quando eu digo isso, quero dizer que foi apenas uma vez, com um garoto da faculdade em uma das vezes em que eu e Nick terminamos. No caso de Louis, eu não ia impor pra eu ficar por cima, afinal o homem só fodeu com mulheres até ontem e hoje de repente estaria dando a bunda pra mim. Não. Eu queria que ele me pedisse isso e sabia que não demoraria, afinal Freddie puxou a curiosidade do pai.

- Como se sente? - ele perguntou.

- Muito melhor - dei um sorriso - agora eu sei que posso levantar e não cair.

Laggies | lwt+hesOnde histórias criam vida. Descubra agora