IX

1.1K 119 32
                                    

- Harry! - ouvi uma batida na porta e dei um suspiro, ignorei Louis me chamando e continuei deitado na cama - Harry, abre a porta - revirei meus olhos. Não ouvi barulho algum por um tempo, até ouvir a fechadura se abrir.

- Mas o que- - eu me levantei rapidamente e Louis entrou no quarto, cruzando os braços e arqueando uma das sobrancelhas.

- Eu tenho a chave cópia de todos os quartos da casa - ele me olhou de cima a baixo - Vai pro nosso encontro desse jeito?

- Freddie pode te ouvir.

- Freddie saiu faz meia hora, Harry. Que por um acaso, é o tempo em que estou aqui te chamando.

- Achei que estava trabalhando com aquela Lis.

- É Linda. E eu preciso repetir que vamos num encontro?

- Perdi a fome - fiz uma carranca e voltei a deitar na cama.

- Então vou ter que te arrastar ou o que?

- Louis eu não quero ir.

- Até ontem você queria Harry, o que houve? - ele sentou na cama próximo aos meus pés.

- Só não quero, me deixa quieto - fiz um bico e abracei o outro travesseiro, ignorando o arrepio que percorreu pelo meu corpo quando Louis passou a mão na minha perna.

- Da um espaço, deixa eu me deitar com você - falou ele. Eu suspirei e soltei o travesseiro, afastando um pouco para a parede, observando Louis deitar ao meu lado. Ele sorriu e passou a mão em meu rosto, inclinando-se e me dando um selinho - o que houve?

- Nada - murmurei.

- Harry...

- Louis...

- Você ficou com ciúme?

- Eu não tenho ciúme.

- Pode dizer, não vou ficar bravo - deu um sorriso de lado e passou a mão em meu cabelo. Senti uma de suas pernas em cima de minhas coxas e mordi meu lábio inferior.

- Talvez... Um pouco - ele deu uma risada e me deu um beijinho de esquimó.

- Seu besta.

- Não vai falar nada sobre isso?

- O que eu deveria dizer?

- Não sei. Mas deveria dizer algo.

- Bom... Ela é uma mulher atraente - suspirou - mas não é o meu tipo - fez uma careta e se aproximou, novamente selando nossos lábios - ultimamente eu tô interessado em cabelos cacheados, um par de olhos verdes e uma boca vermelhinha.

- Parece bem específico.

- Talvez seja - ele passou a mão em minha cintura e me puxou pra mais perto - agora para de ser bobo e vamos jantar, uh?

- Vamos onde?

- Tem que ir pra ver - sorriu de lado - mas eu fiz questão de escolher um belo lugar.

- Você é uma caixinha de surpresas às vezes.

- Isso quer dizer que você vai levantar e se arrumar?

- Isso quer dizer que sim - dei um sorriso e me inclinei, selando nossos lábios.

- Ótimo, eu vou me arrumar também.

- Você não vai desse jeito? Você está ótimo.

- Harry, não posso me apresentar mal pro nosso primeiro encontro - ele se levantou e deu um último sorriso antes de sair do quarto.

Laggies | lwt+hesOnde histórias criam vida. Descubra agora