Only You

286 19 7
                                    

Fazem cerca de dois meses desde a última vez que eu e ChanYeol nos vimos, e desde então, algumas poucas coisas têm melhorado em minha vida.

Minha confiança em mim mesma tem sido algo com o qual eu tenho trabalhado, e muito. Depois que eu e ChanYeol tivemos nossa última conversa, algo pareceu morrer dentro de mim, não só por aquilo que eu sentia, mas porque as palavras dele foram muito mais rudes do que qualquer coisa que alguém já havia dito para mim, ou feito comigo. Não justifico nenhum de seus atos, apesar de procurar entendê-los o melhor que eu posso. Irene e Martha tem me ajudado com o que podem, mas minha mudança tem ocorrido dentro de mim. Elas me distraem de toda a dor que as memórias me trazem, e tentam fazer com que tudo passe mais rápido.

Tenho saído mais, para distrair minha cabeça, e Martha é com quem eu mais conto nessa tarefa que para ela já é algo quase natural. Ela não sabe sobre ChanYeol, e eu prefiro que isso continue dessa forma. De vez em quando, eu ainda tenho pesadelos com ele, um pior do que o outro, e acordo no meio da madrugada desejando ir até sua casa outra vez, tê-lo outra vez como o tive tantas vezes, mas isso desaparece quando lembro a forma como quase morremos, eu e ele, quando eu decidi fazer uma das coisas das quais mais me arrependo. Hoje é meu aniversario de dezessete anos, e meu dia tem sido bom como nenhum é há muito tempo.

Não fui à escola, ao invés disso, recebi dinheiro de Irene e eu e Martha gastamos nosso dia como bem entendemos. Meus cabelos, antes ruivos e levemente ondulados como o mar, agora são de um castanho bem escuro, o que ressalta meus olhos negros e pequenos. É uma raridade que eu use maquiagem, mas hoje, eu abri uma exceção. Eu e Martha combinamos de irmos em um dos melhores clubes daqui, o que Irene permitiu mesmo que isso significasse eu precisar usar de minha boa e velha identidade falsa. São oito e meia da noite, e Martha acabou de chegar em seu carro, que nos levará e nos trará de volta quando bem quisermos.

- Tenho algumas recomendações para fazer para as duas - Irene diz para nós duas, enquanto nos obriga a comer algumas enchiladas que ela fez. - Não caiam de bêbadas. E se uma cair, a outra ajude, por favor. Não bebam do copo de estranhos. Não usem drogas. Não engravidem e nem voltem doentes. De resto, façam de tudo. Não me importa a hora que vocês vão voltar, mas voltem vivas, além de tudo.
- Por que estamos comendo? - Martha pergunta.
- Vocês vão ficar bêbadas mais rápido se não comerem.
- Por que você é tão legal? - é a minha vez de perguntar.
- Porque eu tive a idade de vocês e não tive quem me impedisse de fazer merda. Agora, vão logo. Vocês estão bonitas demais para que só eu veja.

- Você é a aniversariante mais bonita que eu já vi na minha vida - Martha sussurra para mim, enquanto dançamos na pista do clube, que está lotada e iluminada de tantas cores diferentes que chego a me perder. Seus cabelos, normalmente lisos e chapados, estão hoje cacheados e vistosos, emoldurando seu rosto fino e com contorno marcado. Seus olhos repuxados e escuros, como os de um gato, estão enfeitados com uma maquiagem perfeita feita por ela, e em seu corpo está um vestido apertado e azul, com detalhes em seus ombros.

- Você é a melhor amiga mais lésbica que eu já conheci na minha vida.
- Vamos lá, você está estonteante. Eu duvido que você vá sair daqui desacompanhada hoje.
- Por que diz isso?
- Vários garotos estão aqui olhando para você, querida. Inclusive, tem um que eu acho que te conhece.
- Por que você acha isso?
- Ele não tira os olhos de você desde que você chegou aqui.

Olho ao redor e não vejo ninguém. Martha deveria estar louca, ou ao menos, tentando arrumar alguém para mim logo. Mas, quando meus olhos focam-se no bar, outro par de olhos me surpreende, arregalando-se quando nos olhamos, meu coração quase para. Ali, no bar, com o cabelo tingido de preto, com os braços mais fortes, e o mesmo olhar desafiador, está a pessoa que eu mais venho tentando esquecer, a pessoa que eu mais queria e ainda quero, e a que mais me magoou: Park ChanYeol, em carne e ossos.

addict. ;; pcyOnde histórias criam vida. Descubra agora