- Então essa é sua casa? - pergunto para ele, enquanto tiro meus sapatos e os carrego em minhas mãos.
O lugar em que ChanYeol vive é tão impressionante que me deixa sem ar. Seu apartamento, uma cobertura, tem uma sala imensa e uma piscina na área de fora de uma janela de vidro que vai do teto até o chão. Tudo é preto, branco, cinza e creme, todos os objetos e móveis. Cada uma das coisas esta impecavelmente arrumada, e eu duvido muito que ChanYeol arrume isso sozinho. Pobre pessoa é a que precisa fazer uma faxina nesta casa.
- Seja bem vinda à minha humilde residência.
- Você ousa dizer "humilde"?
- Ouso. Eu comprei quando o prédio ainda estava sendo construído, eu mesmo carreguei tijolos e blocos e cimento para fazer cada uma dessas paredes. Eu não sou um filhinho de papai que fica no sofá esperando a vida passar, Lai. Eu sou diferente disso.
- Obrigada por esclarecer algo que eu não perguntei.
- Acreditei que quisesse saber. Quer saber onde vai ser seu quarto?
- Claro.Logo que respondo-o, seguimos por um curto corredor com portas idênticas, e ele abre a segunda do lado direito.
Minha visão é tomada por um quarto decorado com uma cama de
lençóis cinza, um armário preto e um espelho impecavelmente limpo. No final do quarto, há uma porta idêntica à da sala, que também leva para a área da piscina.- Só há um detalhe.
- Qual?
- Você só vai dormir quando eu quiser.
- Por que?
- Eu não disse que nosso cronograma do dia havia acabado. Tome um
banho e venha até meu quarto. É a primeira porta.
- E se eu não quiser?
- Você não quer? - ele pergunta, olhando fundo nos meus olhos, sedutor, sacana e puramente sexy. Ele para atrás de mim, com as mãos sobre o zíper frontal da blusa preta que utilizo, puxando-o para baixo e fazendo-me cobrir meu peito com minhas mãos o mais rápido que posso. Ele dá uma risada em meu ouvido.
- Você é a primeira garota que se assusta com as coisas que eu faço.
- Você é tão famoso por transar com tantas assim?
- Eu construí coisas. Minha casa, minha reputação. Há coisas que são árduas e cansativas. Outras, que são doces como alcaçuz. Não preciso te explicar o que é o que, certo?Suspiro e digo que não. Ele sai e me deixa no quarto com meus pensamentos.
Logo que termino meu banho, visto apenas uma calcinha e me enrolo em minha toalha, indo até o quarto que ChanYeol disse ser seu. Bato duas vezes, e ele abre a porta. Ele está sem camisa, com um baseado nas mãos e uma calça de moletom preta.
- Preciso de roupas. Eu deixei as minhas no carro.
- Você acha que precisa?
- Isso é de senso comum da humanidade.
- O senso comum não tem haver com você, eu, minha casa, ou o dia de hoje. Entre, sinta-se a vontade. - ele diz, segurando meu punho e fazendo-me entrar em seu quarto luxuoso. Sua cama de casal tem lençóis brancos, cortinas igualmente brancas e leitosas estão abertas, expondo a melhor vista de toda a casa, a piscina. O céu noturno e iluminado está limpo, sem uma única nuvem, e uma vistosa poltrona confortável e escura está em um dos cantos do quarto na frente da cama. A luz do quarto é escassa, o que deixa o clima altamente sensual.ChanYeol para atrás de mim, soltando minha toalha e deixando-a cair no chão, aos meus pés. Suas mãos seguram em minha cintura e ele ri no meu ouvido.
- Lembra que eu disse que você só ia dormir quando eu quisesse? Eu quero que você faça uma coisa pra mim.
- O que?
- Eu quero que você dance para mim.
- Assim?
- Não - ele diz. Então, ele se afasta de mim e pega a mesma blusa social preta que ele usava a alguns minutos atrás, entregando-a para mim e se afastando, sentando-se em sua cama.- Vista-a e venha aqui.
- E se eu não quiser?
- Você sabe que quer, não sabe?
- Por que você quer que eu dance para você?
- Eu gosto quando pessoas dançam pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
addict. ;; pcy
FanficLai Westland e Park Chanyeol eram estranhos, e se envolveram em um acaso inocente e sem intenção alguma. Com seu convívio e seus costumes, vidas e histórias diferentes, eles acabaram por encontrar algo mais profundo que o amor: o vício.