Gideon desliga seu computador, reúne alguns documentos em uma pasta e sai de sua sala, em direção à sala de reuniões. Tem muita coisa para resolver e a comunicar com seus acionistas, já que realmente tomou a decisão de se mudar para Seattle.
Lembra-se dos e-mails trocados com Phoebe e sorri. O carinho e o humor expressos neles são a sua marca. Suspira em pensar o quanto ela era diferente de Eva, tão sempre impetuosa e às vezes exigente, ele a amava de paixão, era louco por ela, mas às vezes daria um braço por um pouco de paz. Ela era o furacão em pessoa.
Phoebe era o contrário, emanava paz e simplicidade. Suspira de saudades dela, nem faz vinte e quatro horas que a deixou e seu coração já está inquieto.
Pensa em ir á academia mais tarde, precisa queimar um pouco dessa tensão.
Entra na sala de reuniões, cumprimenta os acionistas que já o estão esperando e se acomoda em sua cadeira.
A reunião começa com Gideon expondo sua ideia de abrir uma filial em Seattle e se mudar para lá, ele explica que colocará alguém de sua plena confiança, pertencente ao conselho para responder por ele em Nova York, mas sempre terá que ser notificado de toda e qualquer decisão. Os acionistas até que concordam com ele, sabem o quanto está sendo duro para esse homem que sempre comandou seus negocios com mãos de aço, conviver com a falta da esposa.
Passado algum tempo do começo da reunião, seu celular toca, ele vê que é Phoebe, não quer deixar de atendê-la.
- Me deem dez minutos, por favor, preciso atender essa ligação. – ele se levanta e vai para um canto reservado da sala.
- Oi, não conseguiu esperar até a noite?- fala sorrindo, mas ela não responde, ele pode até ouvir o som da respiração dela.- Phoebe, o que houve? Você está bem?
- Oi, desculpa, liguei para ouvir sua voz.- ela fala, suspira de alivio, mil coisas passaram por sua cabeça nesse minuto.
- Ah, isso é bom. Estou feliz em ouvir a sua também.- fala, mas sabe que ela está escondendo algo.
- Gideon, você não está brincando comigo está?- ah, mas que porra o que aconteceu para ela pensar assim?
- Phoebe, nunca. O que eu falei para você é a mais pura verdade, quero você, gosto de você. Nunca farei você sofrer.- fala do fundo do seu coração, desejando que o som da voz dele lhe transmita toda sinceridade.
- Me desculpe ser tão boba.- fala sem graça, ele pode sentir o medo na voz dela, tem vontade de pegar seu avião e ir até ela, toma- lá em seus braços e beija-la até ela esquecer tudo isso.
- Tudo bem, você não é boba, é minha menina adorável.
- Tenho que ir, te ligo a noite.
- Certo, minha Linda, à noite nos falamos, beijos.
Ele desliga o celular e fica olhando para tela, para a foto que tiraram juntos e agora está como protetor de tela dos dois. Ele percebe que algo mexeu com ela, despertou insegurança nela, pode ser a distância, de repente só e-mails e ligações não serão suficientes, precisa achar um jeito de ela sentir que mesmo a quilômetros, está com ela.
Volta para a mesa de reuniões pensando nisso, quando uma ideia surge em sua mente e decide colocar em pratica ainda hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crossfire em 50 Tons
FanfictionA vida dela era pacifica, calma, mas faltava algo, e ele chegou como um furacão, trazendo mudanças e mostrando um mundo novo a ela, trazendo a ela o que faltava, a segurança de um amor e o calor de uma paixão.