O fim de semana passou maravilhoso, Phoebe e Gideon passaram o tempo todo juntos, se conhecendo, conversando e chegaram à conclusão que tinham muita coisa em comum.
Saíram para jantar fora, para dançar e Phoebe se sentia pela primeira vez em meses, uma menina normal, ao lado do namorado.
Não estavam dormindo juntos, Gideon estava respeitando o tempo dela, mas às vezes eles se olhavam e o desejo parecia tão forte que ficava quase que latente entre eles, nesses momentos, ele segurava a mão dela, levava aos lábios e beijava. Sorria com os olhos azuis brilhantes em uma promessa silenciosa.
Estavam a caminho do aeroporto, no domingo à noite. Phoebe estava apoiada no peito dele e ele a abraçando desde que saíram da casa.
Estavam calados, como se com medo de quebrar o que estava acontecendo entre eles.
Phoebe dá um suspiro longo e se aconchega mais ao peito dele.
- Eu sei que essa semana vai ser dura, mas te ligarei todos os dias.- fala a apertando mais contra si. Beijando os cabelos dela.- vou agilizar tudo e ver se consigo me mudar o mais rápido possível.
- E sua empresa, como você vai fazer?
- Tenho pessoal de confiança lá, e se me organizar, posso passar uma semana lá por mês, só para resolver as coisas mais importantes e hoje em dia tudo pode ser resolvido por videoconferência. Preciso de uma filial aqui, seria o ideal, um lugar de onde posso administrar Nova York daqui.
Uma ideia passa pela cabeça de Phoebe e a faz sorrir.
- Converse com meu pai, deve haver algum andar que ele pode remanejar o pessoal e te acomodar na Grey House.
- É algo a se pensar.- fala com olhar pensativo, Phoebe vê o olhar de seu pai quando está analisando um negócio, e ela se pergunta porque ele parece tão sexy com esse olhar, borboletas fazem uma festa em seu estomago, e ela aperta suas coxas excitada.
O carro para em frente ao aeroporto, e Phoebe sente um alivio por isso.
Gideon desce, dá a volta no carro e ajuda Phoebe a descer, enquanto Taylor retira sua mala do bagageiro.
Eles entram no aeroporto, e seguem em sentido a pista onde o jatinho da Indústrias Cross está estacionado. Taylor cuida da bagagem, enquanto Gideon e Phoebe se despedem.
Gideon a vira para ficar de frente para ele e a abraça. Phoebe se sente desmanchar com esse abraço. Afasta-se e procura a boca dela, ela se entrega ao beijo dele com ardor, saboreia cada pedaço da boca dele, memoriza o gosto de sua saliva, para se confortar com essa lembrança quando estiver longe dele.
- Vou sonhar com você.- fala rouco, com a boca próximo a dela.
- Eu também.
- Por que é tão difícil me afastar de você?
- Deve ser pelo mesmo motivo que estou achando difícil te deixar ir embora.
Gideon joga a cabeça para trás em uma gargalhada e Phoebe se perde nela. Para de rir e a beija de novo, forte, desesperado a levantando do chão, a apertando contra si, Phoebe sente a ereção dele em sua barriga e geme na boca dele.
- Vou te amar tanto, garota.- sussurra no ouvido dela e ela se arrepia toda com essa promessa. Coloca-a no chão e de novo a beija, mas carinhoso agora. Acaricia o rosto dela.- até sábado.
- Até.- ela diz em um sussurro.
Gideon a solta com relutância e vai em direção ao jatinho, Phoebe fica o vendo se afastar e sente seu coração se apertar com a partida dele. Ele sobe as escadas, se vira e lhe dá um aceno, lhe assoprando um beijo. Phoebe lhe acena de volta e lhe lança outro beijo, ele entra no jatinho e Phoebe se afasta um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crossfire em 50 Tons
Fiksi PenggemarA vida dela era pacifica, calma, mas faltava algo, e ele chegou como um furacão, trazendo mudanças e mostrando um mundo novo a ela, trazendo a ela o que faltava, a segurança de um amor e o calor de uma paixão.