Capítulo 17

1.4K 127 14
                                    

- Pode deixar a bagagem, Doris e Angus se encarregam disso.- Gideon fala abrindo a porta de Phoebe a ajudando a descer. Phoebe repara que a casa é linda, é do mesmo estilo que a sua, parece que é tudo lindo e de bom gosto, pensa se não é a casa que ele morava com Eva, mas ele havia dito que havia se mudado.- essa casa é da minha irmã, Ireland, ela me resgatou do meu apartamento e não me deixou mais sair daqui, ela está viajando com o marido e filho.- explica, parecendo ler os pensamentos dela.

Entram na casa e Phoebe vê que a casa é mais linda ainda por dentro. É repleta de obras de arte e a mobília é de muito bom gosto.

- Bom dia, Senhor.- Angus entra atrás deles carregando a mala e a as compras de Phoebe.- Srta.- ele cumprimenta.

- Bom dia, Angus.- Phoebe o cumprimenta com um sorriso.

- Bom dia, Angus, leve tudo para meu quarto.

Angus acena com a cabeça e entra casa á dentro. Gideon olha para Phoebe que está corada.

- Bom dia, Senhor Cross.- uma mulher de meia idade, chega a sala.

- Bom dia, Doris, Phoebe Grey, minha namorada.

- Seja bem vinda, senhorita.- a mulher fala e Phoebe sorri em resposta. A mulher se vira para Gideon.- o senhor vai almoçar?

- Não, mais tarde, Phoebe precisa descansar. Remarque os cabeleireiros para as 17:00 horas.

- Sim senhor, com licença.- e sai da sala.

Gideon caminha até ela, Phoebe sente seu coração dar um salto no peito, solta um gritinho de susto quando ele a pega no colo, ele ri alto do susto dela. Caminha com ela por um corredor, Phoebe se sente apreensiva e estremece nos braços ele, ele a aperta mais contra o peito.

Abre a porta do quarto com o ombro, e a coloca no chão, ela olha ao redor e vê que  é um quarto bem masculino, com moveis escuros, o perfume dele está impregnado no ambiente.

- Gostou?- pergunta atrás dela, afastando os cabelos dela para o lado, e beijando seu pescoço. Ela faz que sim, se arrepiando com isso. Ele a vira para olhar para ele, está com os olhos escuros de desejo.- não vou ser hipócrita, morro de tesão por você, desde o dia que te vi no elevador, comendo aquele maldito chocolate. Você estava com um brilho tão feroz no olhar, um olhar de mulher que precisava urgentemente de um alivio, de ser fodida por um homem que soubesse o que fazer.- ela arregala os olhos diante disso.- sim, foi isso que senti naquela hora, pensei em te abordar ali mesmo, mas depois desisti, vendo seu desconforto. Quando te vi na casa de seus pais, tive que desistir de novo, e desisti mais uma vez ao ver aquele idiota se ajoelhando aos seus pés.- dá um suspiro longo e a beija.- não vou nunca mais desistir de você, Phoebe, vou te tomar inteira e vou deixar ser tomado por você.-a levanta do chão e a beija novamente, Phoebe sente desespero nesse beijo. Sente a ereção dele em sua barriga, ele parece um vulcão pronto a explodir, a segura com uma mão e a outra retira os sapatos dela, passando a mão pelas pernas dela, ela suspira na boca dele com essa caricia, Gideon coloca a mão por dentro da saia dela e roça um dedo próximo a abertura dela, ela estremece, a leva até a cama e a coloca de pé, sobre a cama, a soltando, afasta-se e a olha, ela está ofegante, vê os olhos dele brilharem, volta para ela e retira a camisa dela a deixando com o sutiã, afasta-se de novo, a observa passando a língua pelos lábios, em pura demonstração de desejo. Volta para ela e retira a saia dela, junto com a calcinha, retira o sutiã também e a observa de novo. - Você é linda, porra, vou te devorar toda.- diz com a voz mais sexy que Phoebe já ouviu e isso atinge o ventre dela, se sente excitada somente com essas palavras, com o olhar dele. Tira a camisa polo e continua a encarando, tira a calça, junto com o tênis ficando só de boxers, Phoebe vê o volume da ereção dele e sente seu coração saltar. Vem até ela e a beija com um beijo cheio de sensualidade, Phoebe se derrete nos braços dele, lhe entrega toda a sua boca nesse beijo. Gideon a deita na cama, se deitando em cima dela, apoiado nos cotovelos, lambe e chupa o pescoço dela, ela se arqueia para ele e ele alcança um dos seios, ela grita quando sente a boca dele tomando um mamilo já duro, ele chupa e arranha com os dentes, o fazendo ficar ainda mais pontudo, enquanto com a mão acaricia o outro, larga o seio dela e faz uma trilha de beijos até a entrada dela, Phoebe prende a respiração, sabendo o que ele vai fazer.- Você é gostosa.- fala alcançando a entrada dela, passando a língua apenas na entrada,- porra vou te lamber muito, - e faz o que fala. A língua dele é implacável, lambe o clitóris dela com avidez, várias vezes, Phoebe se sente em espiral, sente que vai sair voando daquela cama a qualquer momento, - você é tão pequena, menina, tão deliciosamente pequena, - ele arremete a língua dentro dela, Phoebe geme de prazer ao sentir a língua dele dentro dela, tomando, exigindo, ela não aguenta mais, quando ele a coloca bem no fundo, ela explode em um orgasmo que parece a tirar da terra.- de novo, eu sei que consegue.- diz lambendo e chupando o clitóris dela, ela desta vez segura os cabelos dele, quando goza.

Levanta-se o suficiente para tirar a boxers dele, Phoebe está aturdida com o orgasmo, quando ele se posiciona entre as pernas dela, as afastando delicado com o joelho, pensa o quanto isso é sexy, é como se ele estivesse pedindo licença para penetra-la, ela se sente especial com isso.

- Vou devagar, você é muito pequena, garota.- fala com a voz rouca, já se colocando na abertura dela, ela estremece ao senti-lo entrando nela, os olhos dele procura os dela, a observando,sempre, ela se sente queimar com o olhar dele, pensa que pode gozar de novo, somente com esse olhar, ele se coloca devagar, lento, Phoebe o recebe arfando, quando ele se coloca todo, para, fica imóvel dentro dela, ela prende a respiração, o olhar deles presos um no outro, é como se o mundo parasse de girar, o tempo parasse, não existia mais nada na face da Terra, somente eles.- Porra você é tão apertadinha, quente, vou gozar muito dentro de você.- Começa a investir nela devagar lento, Phoebe se sente tomada inteira por ele, como se ele a preenchesse toda, ela se arqueia para ele, prendendo os quadris dele com suas pernas, ele se coloca mais no fundo.- Porra, isso é bom, muito bom, mesmo em meus sonhos, nunca iria imaginar o quão macia você é.

- Gideon...- geme sentindo o orgasmo sendo construído dentro dela, uma dor doce, aguda.

- Vem pra mim, garota.- e ela vai em espiral, se sentindo cair, se segura nele, crava as unhas nas costas dele e ele goza intenso dentro dela.- Phoebe, porra, porra.- sibila com a boca nos cabelos dela. Sem ela perceber, ele se vira de costas para a cama, a colocando por cima, ela o encara, ainda o sente tão duro, se aperta nele, mesmo ainda ofegante, quer mais, quer dar mais a ele, então se aperta nele, sentindo o pau dele se movimentando de novo, dentro dela.- Porra, quero gozar de novo nessa buceta gostosa.- as palavras dele são sua perdição, se aperta mais ainda, quase pode sentir o gozo dele dentro dela, joga o corpo para trás, o fazendo ir mais fundo e o seguindo até o céu. - Porra!- ele grita, se ela não estivesse tão concentrada em aproveitar cada instante, riria da expressão dele. Senta- se apoiado na cabeceira, ela montada nele, ainda dentro dela a prende em seus braços, a puxando para seu peito, ela se deixa ficar, ambos estão ofegantes. Faz carinhos nos cabelos dela, ela brinca com os pelos do peito dele, fazendo carinhos com as unhas.- hum isso é bom. Faz cocegas, mas é bom.- fala ainda um pouco ofegante.- de repente me acostumo com isso.- ela ri no peito dele. Afasta um pouco, apenas para poder olha-la.- Já me acostumei e muito com você, menina linda, já te tenho sob a minha pele, me queimando todo, e esse fogo é muito bom.

Phoebe pisca os olhos e se acomoda no peito dele de novo, pensando que ele também está sob a pele dela, sente medo de se apaixonar por esse homem, de repente ele a não querer mais, ela estremece com esse pensamento, Gideon aperta o abraço e ela se acomoda mais ainda nele, esperando encontrar nesse lugar a segurança que tanto precisa.

Crossfire em 50 TonsOnde histórias criam vida. Descubra agora