Vamos rever a nossa história
escutar os nossos corações
Tocar os nossos lábios
Como eles têm um sabor único..É como se o amor fosse uma cozinha
E o teu corpo é o melhor tempero...Queríamos tanto viver ali pra sempre, fim de semana era só isso que imploravamos todos os santos dias da semana.
Maldita semana que nos separava, nos afastava, mas ali estava o fim de semana pra voltar a criar esperanças...Mas essas esperanças porque não se tornavam possibilidades?
Cada fim de semana que passasse parecia que estávamos mais afim do outro, mas tu és tão nervoso.Porque?
Eu só quero um momento calmo, como a brisa leve vindo do mar..
Que invade a nossa alma, sem permissão e penetra em mim uma outra paixão mais profunda como o teu olhar fixado no meu...Mas é impossível eu estou já no fundo do mar
Mar de lágrimas...
Lágrimas que saem sempre que penso que um dia eu vou parar de fugir de ti..Foi o fim de semana mais triste, não te vi... O que devia ser normal pra mim, mas este tinha um sabor diferente...
Eu sabia que não ia te ver, só não sabia eu porquê.Onde estavas tu quando eu chorei por ti?
Onde estavas tu quando eu andei por aí gritando o teu nome?
Procurando saída pra este sentimento que estava a tomar conta de mim?
Mas era só um fim de semana, disseste tu...Não sabes o quanto me dói rever cada letra dessa frase...
Foi aí que o meu mundo mudou...
Eu ainda era muito pequena, eu só tinha 9 anos...
Mas o meu conceito pelo amor era escuro, era imperfeito.Mas aí voltaste tu, para mudá lo de novo, porquê tu fazes isso?
Azucrinas me a mente, mas sabe tão bem... E tu disseste "o amor é perfeito, mas nós é que somos imperfeitos"E porque estamos a lutar por algo que não vai dar certo...
E tu voltaste a acender aquela pequena vela de esperança em mim e terminas-te o teu adeus com..."Jamais iremos reconhecer o certo sem antes passar pelo errado"...
Então nós éramos o erro, mas juntos estávamos certos...
Foi preciso só um fim de semana para perceber...
#No amor tudo vai parecer rápido demais, porque os sentimentos alimentam se de esperanças e imaginações...
E então foi preciso só um fim de semana pra perceber que eu te amava...♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
First & last shadow
RomantikMinha primeira e última sombra É uma história de drama, amor, sexo, decepções. Primeiro rapaz e o último da vida dela. Primeiro em tudo e o último. Primeiro a ir e o último a voltar. Ele é a minha primeira e última sombra🌷🌷