5- é o amor...

25 3 2
                                    

Porquê tu te afastas de mim?
    Se sabes que eu não suporto ficar sem ti?

Tu vais e voltas, eu aqui parada a espera da tua presença.
  Eu confesso que isto ainda é muito estranho pra mim, se hoje sei o que é amor é porque te amo...
Mas então tu dizes o mesmo..

Mas o teu amor é tão diferente, tão calmo e sereno. O meu é como um fogo, e está a queimar em mim todo aquele ódio.
...
   Mas eu só tenho 9 anos...
Eu não sei o que me vem à frente, mas já que estamos aqui, vamos aproveitar por favor...

Eu só quero encostar no teu peito, ouvir te respirar e suspirar que tudo vai correr bem...

Foram os meus últimos pensamentos antes de chegar à entrada do prédio, dei uma olhada e tudo aquilo que vivemos estava ali, era como um filme...
   E perdida nos meus pensamentos, tu apareces de trás, e suspiras bem baixinho no meu ouvido.."eu também sinto falta"

Porquê tem que ser assim? -grito, Zango, berro. E tu sempre calmo, esse teu jeito positivo de ver as coisas que me irrita por ser tão perfeito!

Mas é que tu tens uma maneira estranha de me amar...
Mas ela sabe tão bem...
Assim como o nosso segundo beijo soube, no terraço, do teu prédio...

Sempre soube que tu Amavas me... Só nunca soube porque?.

Está tudo tão estranho, como se todos fossem desconhecidos agora, porque o amor destrói o coração e engana a mente?

Não sei o que é, este sentimento estranho que me corre as veias, que me faz querer saltar cada vez que te vejo sorrir, e tu calmo como sempre terminas... É o amor!

Amor é horrível, tira nos a saúde toda, a vontade toda, a paciência toda, mas sabe como o paraíso...

Porquê tu me azucrinas a cabeça?
  Mais uma vez... É o amor♥🌷

First & last shadowOnde histórias criam vida. Descubra agora