Ele é mesmo atrevido, sem vergonha...
Ele é ele mesmo, único e especial...
Ele é lindo, espetacular,Hoje foi lindo, passei o dia inteiro colada em seus braços, confesso que me sinto em casa, segura dos medos, é como se eu conseguisse controlar tudo ao meu redor, menos aquele sentimento!
Eu não queria que ele soubesse que tenho celular, afinal de contas era o único lugar onde eu não o tinha gravado.
Aí você descobriu e insistiu e eu neguei, aí você me prendeu, eu não podia sair antes de o dar meu número, estava a ficar tarde, eu tinha afazeres, e dei...
Mesmo antes de pegar o celular, já tinha teu número la gravado com uma linda mensagem "se o seu corpo é meu, seu sorriso eu o faço, no seu mundo eu estou, porque negar de me dar seu número?"
Não respondo, gosto de o ver impaciente, faço a minha higiene com muito amor esfrego o creme na minha pele como se estivesse esfregando me nele.
Dou uma olhada encontro mensagens suas, estranho você não zangou, estava mesmo a se declarar, tantas frases lindas... Sorri e respondi "duvido que venha de você"
Aí você ligou, eu rejeito, você liga e rejeito, por mim podíamos ficar a noite toda fazendo aquilo.
E você estava irritado, pude notar... Parou... Sumio..Oiço a campainha tocar, abro na maior honestidade, e você vem pra cima de mim sem pena, toalha caí, confesso que fiquei sem jeito, e você apanhou ela é atira ela pra bem longe, dou um sorriso e você corresponde. Começou o jantar... E para intervir oiço de longe o som da mota do meu pai aproximando e te coloco fora de casa na maior pressa, e vou correndo ao quarto.. e fiquei sentada de toalha na porta a rever bem o que aconteceu... Mas o que está a acontecer comigo?
Dei um sorriso e fui a cama
Fiquei trocando mensagens a noite toda com você...Dormi com você no meu pensamento e acordei com você olhando pra mim..
Mas o quê?? O que estava você a fazer no meu quarto a sorrir?
Me dá um beijo na testa e eu acordo...Com você no pensamento♥♥♥🌷🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
First & last shadow
RomanceMinha primeira e última sombra É uma história de drama, amor, sexo, decepções. Primeiro rapaz e o último da vida dela. Primeiro em tudo e o último. Primeiro a ir e o último a voltar. Ele é a minha primeira e última sombra🌷🌷