13- Tempo

11 3 0
                                    

Tempo passou e crescemos mais, tu saíste da minha vida de novo, conheci novos amores, novos desafios e novos prazeres.

Apaixonei me, por um tempo te esqueci... Mas sempre que beijava alguém eu me lembrava do meu primeiro beijo.

Não demorou muito, e tu apareceste, eu já com 12 anos... As coisas eram diferentes. O amor que eu tinha por ti transformou se todo em raiva.🌷

Raiva de teres me abandonado, raiva de não ter tido um Adeus.

Mas eu julgava ter te esquecido.
Mas meu coração gritava implorando a tua localização, o teu beijo...🌷

Outro ano chegou... Secundária, e más notícias, eu mudaria de casa, meus pais separam. Eu já não tinha contacto contigo à dois anos...
E passou a ser um amor de infância🌷

Eu mudei de casa, nova escola, novos amigos. E nada dele.

Conheci outro amor, o partilhei...

Mais um ano passou...
E mais outro passou...

Até que um dia eu conheci dois amigos, ficamos proximos. E um dia eu saiu com um deles e então passamos da casa do teu primo, e fodeu...

Prontos, já era... Eu voltaria a te encontrar e desenterrar a paixão antiga.

E então fiquei comunicando com teu primo muito tempo e ele me informa que tu queres o meu número, neguei.

Mesmo assim ele deu😵😵!!

Foi difícil te aceitar no princípio...

E então um dia eu faltei minha aula de dança pra poder te ver.
E pra outro azar, cruzamos com outra minha paixão antiga...
E ficamos por ali, com os dois amigos...
Não correu como eu esperava.

Confesso que o que eu sentia por ti, não era grande coisa, pra mim, eras um estranho...

E prontos nunca mais nos vimos...

Nós afastamos de novo, e desde esse dia eu libertei me para uma nova paixão, de um dos amigos...

Enquanto tu estavas sumido, eu pensava em ti sim, mas estava a partilhar o que ainda restava de mim com outro.

E do nada também me afastei dele...

Fiquei sozinha.

First & last shadowOnde histórias criam vida. Descubra agora